cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Cego Lutador
Tropa
Tropa

Congelamento e Travamento de Tela dentro do Jogo.

Ultimamente venho tendo esses tipos de incidentes quando estou jogando o LOL,meu computador é bom, rodo lol com 120 de FPS,mas há momentos que meu jogo da CRASH sem motivo tenho que ir no gerenciador de tarefas para resolver e retornar ao jogo,entretando quando isso acontece já tomei Leaver Buster :Iten3070: , hoje estava jogando e aconteceu isso, anteriormente também  e consegui reconectar, porém dessa ultima vez tomei punição por abandono e nesse exato momento tenho que esperar 8:15 para começar uma partida qualquer e tirar a punição,sendo que a culpa não foi minha e sim do SERVIDOR do jogo,além do mais jogo League Of Legends sozinho sem outros processos que possam estar sugando memória ou processamento do meu computador.

Kechirase
1 RESPOSTA
Drill Barnacle
Moderação
Moderação

Dá uma olhada nesse tópico que a gente tem fixado que ele tem algumas soluções que costumam ajudar em problemas como esse, vê se alguma delas resolve o seu problema e depois volta aqui pra confirmar se deu certo:

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Suporte/GUIA-Crashs-Bugsplats-e-System-Errors/m-p/594700#M75...