cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Congelamento (possível solução)

Gente, eu venho através deste tópico falar sobre o que solucionou o meu problema. Já adianto que em cada computador, o problema se manifesta de um jeito diferente (parece entidade, cruzes).

Durante minhas partidas, meu PC congelava. E eu não conseguia destravar de jeito algum. Então eu tinha que dar ctrl + alt + del e reiniciar pela tela azulzinha do Windows. E com isso, eu acabava perdendo pdL, não era elegível para ganhar os XPs... Uma sacanagem enorme. 

O que eu fiz? Eu troquei de "Tela Cheia" para "Sem Moldura". Depois nunca mais congelou. Tá rodando liso e sem problema algum. Mas conforme eu disse inicialmente, isso resolveu o MEU problema. Eu vi que tem muita gente com outros.

Resolvi compartilhar aqui para ajudar parte da galera. 🙂

Depois deem o feedback. Um beijão. ❤️

5 RESPOSTAS
ZzChavierzZ
Tropa
Tropa

Nunca aconteceu comigo, mas parece que aconteceu e acontece com muitos. Boa ❤️

Amigo não precisa reiniciar o pc, só precisa sair na opção da sua conta, se tiver uma no pc, sair e digitar a senha novamente pra entrar, tipo fazer logoff, reiniciar o pc demora mais e demora mais você voltar pra partida, fazendo logoff no ctrl+alt+del dá pra fazer isso, é só sair! É mais rápido e não precisa perder a partida!

Himurasouji
Arauto
Arauto

e comigo resolveu assim tambem
Nos Mesmos
Arauto
Arauto

Aqui parece q resolve tbm mas meu jogo fica mt lagado .. meio q aumenta a latencia sla .
Capeteemo
Tropa
Tropa

Joguei por umas 6 partidas em modo anela sem moldura e não congelou nenhuma vez. Coincidência, não é mesmo? Obrigado por compartilhar a ideia