cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
leco king
Tropa
Tropa

Conta Banida Permanentemente Pode se recuperar ?

Boa tarde,

Tenho uma conta primaria aqui na qual eu uso a cerca de 1 ano e to bem avançado aqui. Mais recentemente no começo do ano eu recebi aqui noticias que minha conta ia ser banida permanetemente por usar aplicativos de terceiros ou seja como eu estive trapaciando mais não tinha ciencia e nao tinha conheçimento que não podia dividir a conta com um amigo aqui e tipo apenas por isso fui banido e recebi varios e varios email dizendo que essa ação é inrrevogavel. Gostaria de saber se posso continuar recorrenado e posso um dia desses voltar a usar minha amada conta ?

13 RESPOSTAS

Usar programas de terceiro da ban permanente, creio que não tenha como "desbanir" sua conta.
E se vc joga lol, no minimo vc precisa ter ciencia do que da ban.
Boa sorte.

"Humilde na vitoria elegante na derrota"

Comuna Safada
Aronguejo
Aronguejo

Banida Permanentemente, ação é irrevogável, sinto muito amigo mas não pode, software como nexus mod, firewolf, baidu entre outros anti virus, anti malware, etc... podem ser visto como malicioso e que podiam estar mudando alguma coisa no seu lol, oque a riot pode acabar achando que é um script, ou qualquer tipo de hack, se vc ainda querer continuar eu recomendo que vc desinstale esses tipo de software do seu pc, por quê pode acabar acontecendo novamente isso

adivogado em cima po

boa noite eu tenho uma conta em cerca que criei a 6 meses tava lutando pra ter minha conta pra sair do bronze ai eu tinha um amigo do predio que a conta dele tinha sindo banida tb por xingamentos eu dei pra ele minha conta pra joga um pouco pq eu fiqeui com pena dele eu era um amigao dele ainda mais eu pedi ate pra ele nao xinga fazer nada nem escrever no chat so falei so pra joga ai eu subi pro meu apartamento pra pegar uma coisa pra comer depois eu ia decer dinovo pq a gente tava na lan hause ai quando eu to voltando meus amigos saiu da lan hause ai min encontrei com eles falarao que meu amigo que tava jogando tava xingando muito sem motivo ai quando eu entrei na lan hause quando ele acabo a partida eu vi que minha conta tavabanida por xingamento sera que eu posso voltar minha conta amada dinovo eu prometo que nao vai se repeti isso sera que eu posso voutar na minha conta pfv

@batatao123456789  escreveu:
boa noite eu tenho uma conta em cerca que criei a 6 meses tava lutando pra ter minha conta pra sair do bronze ai eu tinha um amigo do predio que a conta dele tinha sindo banida tb por xingamentos eu dei pra ele minha conta pra joga um pouco pq eu fiqeui com pena dele eu era um amigao dele ainda mais eu pedi ate pra ele nao xinga fazer nada nem escrever no chat so falei so pra joga ai eu subi pro meu apartamento pra pegar uma coisa pra comer depois eu ia decer dinovo pq a gente tava na lan hause ai quando eu to voltando meus amigos saiu da lan hause ai min encontrei com eles falarao que meu amigo que tava jogando tava xingando muito sem motivo ai quando eu entrei na lan hause quando ele acabo a partida eu vi que minha conta tavabanida por xingamento sera que eu posso voltar minha conta amada dinovo eu prometo que nao vai se repeti isso sera que eu posso voutar na minha conta pfv

oi

Boa tarde Riot.

Eu peço desculpas pelas besteiras que falei, pelos xingamentos e tal. Eu tenho 13 anos, falei coisas que se minha mae souber ela vai ficar chateada comigo. Estou aqui com meu padrasto que joga comigo. Pra que voces possam me perdoar e me derem uma ultima chance pra eu retornar no jogo. Eu gasto muito dinheiro com esse jogo que gosto muito, tem pouco tempo que comprei as ultimas skins do yasuo. Por favor reconsiderem e aceitem minha conta novamente. Agradecido

para tentar recuperar a conta vc pode abrir um, ticket nao sei se vao te responder mas o link ta aq :https://support-leagueoflegends.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new

Boa tarde Riot.

Eu peço desculpas pelas besteiras que falei, pelos xingamentos e tal. Eu tenho 13 anos, falei coisas que se minha mae souber ela vai ficar chateada comigo. Estou aqui com meu padrasto que joga comigo. Pra que voces possam me perdoar e me derem uma ultima chance pra eu retornar no jogo. Eu gasto muito dinheiro com esse jogo que gosto muito, tem pouco tempo que comprei as ultimas skins do yasuo. Por favor reconsiderem e aceitem minha conta novamente. Agradecido

Boa tarde Riot.

Entre na justiça.

a minha conta foi banida permanente por dar rage eu consigo recuperar ela?

aconteceu comigo tambem, mas so que alguem conseguiu entrar na minha conta e começou a jogar, eu estava logado jogando com meu colega e recebi a notificaçao de que minha conta estava banida permanentemente sem eu ter feito quais quer coisas erradas pra isso jogo normalmente e eu fui injustiçado por algo que nao faiz
scorpiao000
Tropa
Tropa

Eu deixei um amigo meu jogar na minha conta mais ele usou programas de terseiros para peguar rp sem que eu tivesse ciencia disso tem como recuperar ?