cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Conta Bugou depois da partida não iniciar.

Boa noite, 

Hoje a noite a sala da partida bugou a contagem foi finalizada mais a partida não começou e todos ficaram sem entender. Esperamos 5min para ter alguma resposta do cliente mais nada mudou. Todos quitaram!! E agora a minha conta está bugada impossivel de entrar nas filas porque está dando erro.Sem título.pngddd.pngawaw.png

Etiqueta (1)
  • LOL

17 RESPOSTAS
BOLSWAINNNARO
Arauto
Arauto

Aqui está igual kkk

?~

Nunca aconteceu mano, espero que arrumem porque minha conta tava massa.

BJG zFabre
Tropa
Tropa

é dois eu meu ta mesma coisa

Isso aconteceu comigo também e eu queria terminar as missões do passe, mas não consigo jogar mais

Nobre Sokka
Tropa
Tropa

Aqui esta exatamente assim 😞

aqui ta na mesma

Mesma coisa aqui

1.jpg

2.jpg

3.jpg4.jpeg5.jpeg

uMineirinho
Aronguejo
Aronguejo

cruel...há meia hora, terminei uma partida md5 para a tier Gold (novamente) e o jogo travou após o anúncio de vitória. já abri um novo ticket fez nem dois segds...

Aconteceu o mesmo comigo Meu nick é NasusStackKING e aconteceu que meu jogo caiu na hora de entrar na partida, aconteceu o mesmo com o meu brother aqui, o nick dele é: igor1908

EVnLUwbWAAMArdj.jpg

Telegaideds
Tropa
Tropa

7ceeb33fbce6e79a2cbef89b8b6822ed13926a94v2_00.jpg

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Choremos.
39248881_915884378619592_4343710158287798272_n.jpg

''Brilha brilha estrelinha...'' -Jhin Cosmos Negro
NicolausBR
Tropa
Tropa

Tá dando o mesmo erro aqui, pelo visto não vai ser agora que a rito vai resolver isso, devem ocupados de mais com MAIS uma skin da Lux.

RapadureX
Tropa
Tropa

Aconteceu a mesma coisa comigo.

so pra spamar! Msmo problema aqui galeris ta fooda essa rito gomes mds kkkkkkk

Rydrake
Barão
Barão

Foi um bug no server, mas a Rito já corrigiu, @xDance Monkey @szCROWLADINHO @RapadureX @NicolausBR @Meu nome é Shaco