cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ManoSujo
Tropa
Tropa

Conta Suspensa Permanentemente - POR FAVOR!

Hoje eu tive uma surpresa ao tentar logar no League of Legends, uma mensagem apareceu dizendo que minha conta foi suspensa. Eu jogo há 5 anos e nunca tomei nem uma advertência, sempre joguei de forma correta e inclusive já gastei MUITO dinheiro nela. Ontem a hora que eu entrei para jogar eu constatei que alguém tinha jogado nela. Minha pagina de RUNA estava diferente e tinha uma partida que eu não havia jogado no histórico, imediatamente eu TROQUEI MINHA SENHA. Hoje eu entro para jogar e aparece uma mensagem falando que minha conta está suspensa permanentemente por uso de programas maliciosos. Meu celular está vinculado a minha conta, eu achava que qualquer login de computador diferente do que eu uso seria enviado alguma notificação ao meu celular, pra confirmar, assim como o GMail faz, isso teria evitado esse problema. E agora minha conta de 5 anos está banida por que alguem a invadiu e jogou uma partida com algum programa malicioso? E a RIOT não tem um metodo de averiguação JUSTA antes de tomar esse tipo de medida e acabar punindo a vitima?Por favor, espero que resolvam isso pra mim o mais rápido possivel. Muito obrigado. E por favor, pra outras pessoas não passarem pela mesma coisa, repensem essas politicas de segurança.

4 RESPOSTAS

para de usar script , que nunca mais toma XD:summoner1::summoner1:

Mango Sent
Moderação
Moderação

Hey @ManoSujo,

Melhor coisas nestes casos é abrir um ticket e conversar com o suporte para verificar o que houve. Aqui no fórum realmente não tenho como te ajudar. 😞

Eu não faria isso com NENHUMA conta, MUITO MENOS uma com 5 anos de jogo e mais de 70 skin

@Olhaa o gatinho@  escreveu:

para de usar script , que nunca mais toma XD:summoner1::summoner1:

Bardo  Cookies
Arauto
Arauto

Se realmente acessaram sua conta de outro local , voce seria notificado desse acesso concerteza , raramente um banimento e mau aplicado , eu fui banido a pouco tempo   e no momento eu nao aceitei , mais depois reconheci que cometi o erro e procurei melhorar.