cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
LLaitano
Tropa
Tropa

Conta Zerada

Bom eu já abri dois tickets, e vou postar aqui também.

Minha conta foi zerada do nada, não possuiu mas nenhum champion, skin, emote ou lenda. É como se eu tivesse criado uma conta do zero, minha lista de amigos também foi toda apagada. Eu tenho a conta a muito tempo, acredito que desde de 2011 ou até antes. Minha conta tinha lvl 30, alguns champions que eu paguei por eles com pack para iniciantes e também comprei alguns individuais, tinha bem poucas skins, mas tinha alguma coisa. Recentemente jogava apenas TFT então cheguei a gastar para compra Lendas. 
Bom passei um tempo sem jogar, e recentemente tive que formatar o meu computador, ao re-instalar o jogo e entra na minha conta tive essa surpresa a conta havia sido zerada, na verdade ela está no lvl 2, não sei como e sem absolutamente nenhum champions, skin ou lenda. Abri 1 ticket faz 4 dias e nada de resposta da riot nem um contato, hoje abri outro e decidi fazer esse post. Outra coisa que notei, me parece que não estou no servidor do Brasileiro e sim no americano ou que me ocorre que talvez por isso eu veja a conta como zerada, porem de maneira alguma consigo mudar de servidor. Então se alguem aqui sabe como me ajudar, por favor fique a vontade.

Etiqueta (2)
2 RESPOSTAS
Dizzie
Lenda
Lenda

Oi amigo, situação bem estranha.
Tente entrar em contato com o Suporte técnico do jogo e envie um ticket relatando seu problema.

https://support-leagueoflegends.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new
Vanessinha Girl
Aronguejo
Aronguejo

Tenta um chat online com o suporte ao jogador.