cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
KielTaylor
Tropa
Tropa

Conta banida (Mais uma conta banida...)

Boa noite a todos.

É minha primeira vez utilizando o fórum do League of Legends e infelizmente estou usando para reportar um infeliz incidente. Eu não jogo league of legends faz 2 meses. Consegui um estágio e a correria para o TCC não me permitiram continuar jogando o jogo, logo fiquei esse tempo inativa. Durante esses 2 meses, estranhamente, não recebi nenhum e-mail reportando login de terceiros com ip e dispositivos diferentes na minha conta. Nenhum relato, nada. Nem mesmo autenticações de dois fatores (o que deveria funcionar). 

Às 5:00 da manhã de quarta-feira recebi um e-mail da Riot reportando que minha conta foi banida por uso de script e programa ilegal (???). Eu estranhei na hora, afinal, como disse, fiquei 2 meses sem jogar, não fazia sentido algum. Fui atualizar o cliente e tentar logar e vi que de fato era aquilo mesmo. Uma conta limpa, sem casos de comportamento negativo, xingamentos, ofensas, hack, sem nenhum report, do nada, foi banida por uso de script. Loguei no site do LoL e fui verificar meu histórico de partidas. Eis que encontrei uma partida ranqueada realizada no dia 21 (Eu não jogo ranqueada HÁ ANOS) e mais 2 partidas. Todas as 3 partidas com personagens que não costumo usar, como Lux, Lucian e Kog maw. 

Lembrando que, novamente, não recebi nenhum e-mail informando de um login estranho no dia 21, nada de autenticação de dois fatores, nada. Eu tive que confirmar a autenticação hoje para logar na minha conta, tive que confirmar meu dispositivo e a RIOT mandou todos os e-mails certinho. Como que um HACKER não teve que fazer o mesmo? 

Essa situação me deixou muito indignada, eu me dediquei ao jogo, injetei dinheiro no jogo para comprar skins porque achava que valia à pena pelo bom trabalho da Riot, nunca me comportei mal, inclusive, ficava a maior parte das partidas sem ficar jogando conversa fora exatamente para não correr o risco de acontecer intrigas. Se alguém me ofendia, mutava, sem discutir de volta. Nunca arranjei confusão e sempre joguei limpo. Do nada, aparece um hacker, hackeia minha conta e PUM, conta banida. Essa situação é absurda e, bom, sinto muito, Riot, mas é uma falta de respeito com os consumidores e jogadores. Eu poderia ter perdido minha conta, mas já troquei minha senha e espero que não ocorra de novo.

Espero que a Riot possa recuperar minha conta analisando de maneira JUSTA E RESPONSÁVEL meu ip e comparando com o ip do sujeito que logou no dia 21, sem falar que deve analisar meu histórico de comportamento.

Agora, vocês da riot, pela falta de sistema de segurança EFICAZ que proteja apropriadamente as contas, estão expondo os seus jogadores a hackers. Eu dei uma xeretada no fórum e vi vários casos semelhantes ao meu, pessoas que se frustraram e até desistiram de jogar por conta dessa situação injusta. Peço encarecidamente que revejam o sistema de segurança de vocês, garantam que haja uma autenticação de dois fatores para o cliente do jogo, não só para o site, botem um verificador de IP para funcionar quando a pessoa logar... Pelo amor, gente, vários sites e jogos tem isso! Já tá na hora de vocês terem também! E, sobretudo, parem com esse banimento automático por uso de script SEM TER ANALISADO OS IPS DAS CONTAS! Vocês estão prejudicando os jogadores justos ao invés de mirar nos hackers de verdade! Querem punir os hackers, verifiquem o IP dos hacker que invadiu a conta e BANA PELO IP, é bem mais eficiente. 

Enfim, espero que o meu relato possa servir de feedback e como uma ajuda para melhorar o serviço de vocês. E, por favor, devolvam minha conta. Não aceito perder uma conta em que gastei tanto dinheiro só por causa de um hacker escroto. 

21 RESPOSTAS

Bizarro, a pouco outro jogador fez um depoimento parecido.
Não estou dizendo que é falso seu relato, mas duas pessoas serem banidas por uso de Script, e ambas alegam que jogam muito pouco, ou estão um bom tempo inativos, e ambas dizem fielmente que nunca usaram nenhum programa de terceiros.

Realmente é um caso bem estranho.

Então. A questão é que os hackers tem uma tendência a preferir hackear contas inativas mesmo. Meu namorado passou por uma situação semelhante há uns 3 anos atrás e perdeu uma conta de LoL. Ele não jogava fazia meses. Eu loguei na minha e vi a conta dele online, falei para ele e tudo mais mas ele resolveu deixar para lá. Bom, eu notei que nessa semana, lendo os tópicos recentes e talz, o servidor teve essa questão do Lag e do ping alto e estava instável. Com isso, coincidentemente, aumentaram esses ataques de "hackers". Eu acho que pode ter algum tipo de ligação.

Você já enviou um Ticket para o suporte da Riot? 

Link - Abrir Ticket Suporte 🡄

Sugiro que envie com essas mesmas palavras o Ticket, depois que fizerem uma investigação minuciosa por lá pode ser que sua conta seja restaurada/devolvida. É muito estranho e embaraçoso este caso, espero que isso nunca ocorra comigo.

Sim, enviei. Foi a primeira coisa que fiz, inclusive. Eu resolvi fazer o post depois até como uma espécie de "alerta" e também talvez para chamar mais de atenção para essa situação. Espero que não ocorra com mais ninguém mesmo.

Já tem quase uma semana que muitos invocadores estão vindo aqui no fórum reclamar de banimentos com motivos semelhantes. Devido ao grande número recente de contas banidas, podemos concluir que a Riot finalmente tomou vergonha na cara e está fazendo seu trabalho, ou como já foi dito, ocorreu um vazamento de dados / quebra de segurança, e alguns fdp se aproveitaram pra fazer a festa e ferrar muitos players.

Então. Eu acredito que houve sim uma quebra na segurança. Como relatei, não recebi e-mail nenhum sobre login de terceiros e isso foi bem estranho. Acho que a Riot como empresa deveria bloquear IPs diferentes que tentam insistentemente logar nas contas. Agora, outro motivo que acho que é quebra na segurança é porque, veja bem, analisa os relatos de cliente instável, lag, instabilidade no server, e ao mesmo tempo os inúmeros posts de drop hack e contas banidas por conta de hackers que invadiram e usaram script. Eu vejo ligação nisso tudo.

Isso tudo me lembra de um passado sombrio que eu tive a honra de viver...

Saudades Aimbot e AIRM em jogos de FPS, bons tempos.
Foi uma tristeza quando tive noção de que eu estava cometendo um crime, afinal modificar arquivos de um Software sem permissão é ilegal.

Graças eu nunca aprendi a mexer com esses hacks da vida. O mais próximo disso foi na anciã Season 1 do Grand Chase. Era tão difícil que vivia cheio de hacker, tinha uns que colocavam hack em uma missão lá para conseguir o personagem Lass e eu acabava entrando na sala e aproveitando xD Não me orgulho desse passado, definitivamente.
Arrömbardo
Tropa
Tropa

Passei pela mesma coisa essa semana
Trabalho de manhã e chego de noite,
Terça feira me chega o e-mail informando da punição permanente por scripting...
Nunca usei nenhum tipo de programa ilegal,nem avisei de bugs (nem mesmo o do ziggs na odisseia pra pegar as recompensas).
Gastei dinheiro e tempo com o jogo e simplesmente de uma noite pra outra some tudo...
Não tem uma resposta nos tickets e nem ao menos alguém para ajudar...

ta certo mais como o cara conseguiu seu login e senha ta mal explicado isso.
KielTaylor
Tropa
Tropa

Olá pessoas, passando um feedback, graças meu caso foi resolvido e recuperei minha conta. Realmente perceberam que um hacker logou no dia 21 e agora está tudo certo. Obrigada pela atenção e se algo semelhante ocorrer com vocês, não desistam da conta, certo? Ajam o mais rápido possível!

Bom, como que vou saber? Tem hacker que se aproveita de vulnerabilidades do sistema, existem maneiras específicas de derrubar servidores e hackear contas depois disso, tem funcionários de empresas que vendem ilegalmente informações dos usuários, tem de tudo, amigo. O mundo é bem mais cheio de ilegalidade e gente vendendo informações do que você imagina. Na deep web deve ter milhares de tópicos ensinando como fazer isso, pode apostar.

Olha, responderam meu ticket hoje. Demorou cerca de dois dias para isso. Talvez resolvam seu caso também. Se demorar, eu li de outros usuários do fórum que está tendo uma sobrecarga de tickets sendo enviados devido ao problema do cliente. Pensa que pelo menos com sua conta banida, o hacker não vai ter como continuar usando sua conta. Pelo menos isso. Boa sorte, espero que dê tudo certo para você.

Acabei de ver que minha conta foi banida pelo mesmo motivo. Estava inativo há um tempo e agora me deparo com isso. Já mandei o ticket e espero que resolvam. Fico feliz em saber que resolveram seu caso! 🙂

minha conta foi banida.  Mesmo depois de 8 anos de league of legends.  tive partidas que eu fui reportado diversas vezes pois sim dei thrash talk  nos feeders.   nao sei se vao reverter um ban por ser tóxico. acho que já era. comecei a jogar no NA anos atrás. agora foi tudo pro saco.  poderiam simplesmente banir o chat de gente como eu. 

boa sorte no   caso do autor do topico

O mesmo acabou de acontecer comigo... Meses sem logar, recebo e-mail falando que a conta foi banida. Ao olhar a conta tem algumas partidas jogadas [???]

Irmão aconteceu o mesmo comigo ontem só que eu jogo diariamente,é ontem eu percebi que alguém tinha entrado na minha conta é jogado 2 partidas,só que mesmo assim eu deixei quieto e fui jogar,depois de jogar uma partida eu reiniciei o jogo e não consegui mais entrar porque aparecia que eu tinha sido banido por hack. No seu caso eles devolveram sua conta?oque você teve que fazer??
Vixnu
Tropa
Tropa

Ocorreu comigo. Não jogo a muitos anos ... mandei um ticket

bom dia,

cara como que voce conseguiu recuperar?

fui lgoar e hoje e apareceu que ta banida por uso de programas de trapaca....

nem tenho nada no meu pc fora  jogo. o maximo de diferente sao os addons que uso no WOW