cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Am0rf
Tropa
Tropa

Conta banida por 14 dias

minha conta foi banida 14 dias injustamente porém alguns dias atrás coloquei uma quantia em rp, e caso não tiver uma resposta plausivel do meu banimento estorno a compra feita de rp na conta ja que fui banido 14 dias, nao irei mas precisar jogar esse jogo apenas estorno meu pagamento feito de rp no dia.

- Diariamente sou xingado de macaco preto dentro do jogo cor de barro entre outros e não vejo resposta alguma

Etiqueta (1)
  • LOL

6 RESPOSTAS
Hatra
Tropa
Tropa

Se tu foi banido é porque mereceu ^^
uVossler
Tropa
Tropa

Tem que detalhar mais o motivo do ban e falar qual a quantia de RP adquirida ai a riot vai olhar e remover seu ban.
Draicker
Lenda
Lenda

Entra em contato com o suporte da Riot via ticket, por aki n vai resolver nada.

Qual foi o motivo do seu banimento?

"- Diariamente sou xingado de macaco preto dentro do jogo cor de barro entre outros e não vejo resposta alguma"
Mano te dar a melhor dica de todas desse jogo: manda o cara pra casa do ca#$%*@, muta tudo dele e reporta no final. Se você se ofender muito com o q foi dito, abra um ticket no site da riot.
Aliás tu é lvl 36, platina I e botando RP, então provavelmente n é tua primeira conta e menos ainda uma smurf. Espero que a punição sirva de lição pra n tomar um perma em mais essa.

Drill Barnacle
Moderação
Moderação

Oi, dei uma editada no seu tópico pra remover as informações de compra por uma questão de segurança mesmo, evita expor esses dados de forma pública na próxima, beleza?

Sobre o seu problema, só a galera do suporte pode te ajudar nisso:

https://support-leagueoflegends.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new