cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
liveicaro
Tropa
Tropa

Conta banida, por uso de programas terceiros?! TFT HELPER?!?!

Pessoal,

Acabei de receber uma desagradavel noticia de que a minha conta foi permanentemente banida, por uso de programas terceiros(?!) que afeta o jogo. Sendo que eu não instalei nada que fosse alterar o jogo em si, o unico programa que utilizei recentemente era o TFT Helper, que o programa simplesmente ficava sobre o jogo e não afetava em nada a jogabilidade e nem me dava vantagens, pois sendo assim, eu tambem tenho um app no celular para ajudar no jogo. BTW, a minha conta foi banida sem ao menos me retratar. Gostaria de ter um feedback decente da RIOT explicado pq tomei PERMA BAN, sem ao menos explicar o que aconteceu. Lamentavel....  

23 RESPOSTAS

@liveicaro 

Boaaa mano, meus parabénss, to feliz que você tenha recuperado sua conta.

Espero que vendo isso esse pessoal aí de mente fechada se ligue e preste mais atenção na hora de interpretar o que as outras pessoas falam. Imagina se você acredita nesses caras aí de cima e nem vai no suporte reclamar sobre a conta banida? Nunca mais iriam reaver sua conta.

O pessoal tá acostumado a julgar muito antes de procurar entender as coisas.

Só os mortos conhecem o fim da guerra. Se você ainda está respirando, levante-se e lute.

Boa maninho, fico feliz q tenha recuperado a conta!
Nos vemos em samuels drift
Viper
Tropa
Tropa

Vai me desculpar mas isso ai é uma piada pronta.
O app calcular tudo e, você dar os cliques e otimizar tudo não é ban?
Tem hora que jogador muito bom perde no tempo, no champ pra otimizar, no item da receita.
Vou citar um exemplo. Apesar de saber que alguns tem problemas com matemática o esperado é que você desenvolva as habilidades na hora, sem nenhum auxílio. Trigonometria, juros, tudo isso cai na prova e a maioria você não leva calculadora.
Comecei a usar com mais frequência depois da graduação.
A calculadora te dá vantagens absurdas assim como o programa.
Como disseram abaixo, não é porque você farmou os 12 da primeira wave que agora você vai usar Farm auto ou facilitado.
Ban correto.

@Viper 

Por favor, da uma lida nesse comentário aqui:

Spoiler
@sïcko mode  escreveu:

@Elixir de vida  escreveu:

tu usou um program que te diz quando compra, o que compra, que itens fazer e tu acha que não é vantagem ?
srsrrsrs  foi ban te conhecer

Ele já explicou em todos os comentários dele...

@liveicaro  escreveu:

Sendo que eu não instalei nada que fosse alterar o jogo em si, o unico programa que utilizei recentemente era o TFT Helper, que o programa simplesmente ficava sobre o jogo e não afetava em nada a jogabilidade e nem me dava vantagens, pois sendo assim, eu tambem tenho um app no celular para ajudar no jogo

@liveicaro  escreveu:
Recentemente eu instalei o HELPER por preguiça de ficar com celular na mão vendo as composições e as combinações de itens.

@liveicaro  escreveu:
não, isso não muda em nada o jogo. Sendo por isso RIOT deveria proibir app de celular que ajuda nisso tambem ne? Não tem sentido toma ban por uso de programas terceiros sendo que o programa não afeta os arquivos do jogo Ou a RIOT deveria informar de CLARAMENTE que não autoriza o uso APP (Espelho), no LOL, como ja disse o programa não afeta os aquivos do jogo. Sendo assim, quem tem 2 PCs ou dois monitores sempre vai ter vantagem, pois a pessoa pode ficar vendo as composição no site enquanto joga, ou seja, a mesma coisa do HELPER..

Ele explica que não usou nada que DESSE VANTAGEM para ele, apenas usou um programa que mostra informações que qualquer um pode adquirir tendo um aplicativo específico no celular ou com alguma aba aberta no navegador, existe vários sites e aplicativos mobile que fazem isso, assim como também existe programas que sobrepõem a janela do cliente do jogo mostrando informações como combinações de itens, isso não dá ban pq não interfere nos arquivos dos jogos e não da vantagem sobre os adversários, portanto não deve ser visto como algo ilegal.

Uma prévia de como funciona isso:

Nenhuma dessas informações na tela dão vantagem sobre os adversários, todos podem ter acesso à essas informações, sites, programas e programas que sobrepõem a tela apenas facilitam a informação à tela, da mesma forma que também existe programas que ajudam com builds e runas para os campeões no LOL, nenhum altera arquivos da pasta do jogo em si, portanto não deve ser visto como um cheater que te dê vantagem sobre os outros jogadores.

E aqui também:

Spoiler
@liveicaro  escreveu:
Pessoal muito obrigado pela ajuda, a minha conta foi reativada. Segue o email;

Eaí! Blz?
Kyrias aqui o/

Então, sua conta foi suspensa por uso de programas ilícitos, porém vi aqui que realmente sua conta estava com alguns acessos estranhos, então já fiz o procedimento de recuperação e te mandei um e-mail de redefinição de senha.

Importante lembrar que o uso de programas ilícitos é algo que tem um grande impacto na nossa comunidade, pois eles alteram arquivos do jogo e oferecem vantagens que impactam no balanceamento da fila. Então caso a segurança da sua conta seja fragilizada novamente, pode ser que ela seja suspensa permanentemente!

No caso, o TFT Helper não foi o programa que causou a punição da sua conta, então pode ficar tranquilo quanto à isso, mas de qualquer forma, não recomendamos o uso de programas terceiros no jogo, já que não temos controle sobre eles e eles podem alterar arquivos do seu jogo.

Por isso, recomendo que você mude a senha do seu e-mail e passe o Malwarebytes no seu PC! Inclusive, vou aproveitar pra te mandar um link sobre a proteção da conta para você dar uma olhada, ok?
https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/201751664

Qualquer outra coisa, só chamar!

Abraços.

Isso vai ser um estouro! - Ziggs

Só os mortos conhecem o fim da guerra. Se você ainda está respirando, levante-se e lute.