cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
GTI Ciclista
Tropa
Tropa

Conta bugada, não consigo iniciar nenhuma fila.

Mas caso eu logue em QUALQUER outra conta, eu consigo jogar normalmente. Outro detalhe é que se caso alguma pessoa me chamar para sala, ela também não consegue iniciar, mas se eu sair ela consegue, logo o problema está na conta, e não no client, computador, internet, blablabla. 
E sim, eu já mandei ticket, estou criando esse tópico para tentar achar uma resposta mais rapida, já que com tantos bugs a riot so vai me responder proximo mes.

3 RESPOSTAS
MuLt1p3rX
Dragão
Dragão

Entre nesse local " C:\Riot Games\League of Legends\Config " e delete todos os arquivos, menos a pasta Global. Feito isso entre no LoL e crie uma partida personalizada e configure as opções de vídeo, áudio etc... a seu gosto.

Recomendo que veja esse tópico " Resolvendo quase todos problemas " que tem umas dicas simples que pode ajudar.

Caso não funcione, converse com o pessoal do suporte.

https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new

Apaguei os arquivos e continua sem funcionar, tentarei seguir o video, mas não faz sentido pra mim, minha namorada na casa dela, no pc dela tbm n consegue jogar na minha conta.

Não resolveu nada. Minha namorada também não consegue jogar na conta dela, apenas em outras...