cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Hunoz
Tropa
Tropa

Conta de 3 anos banida injustamente

EDIT: mandei um ticket pra Riot e recuperei a conta! 

Eai galera do fórum, venho através deste post fazer uma reclamação de uma tristíssima notícia que recebi hoje.

Eu parei de jogar o Lolzinho a 2 meses e pouco porque tô cursando o último ano do ensino médio e tava precisando dar mais atenção aos estudos, e agora que terminei o ano resolvi voltar pro jogo pra dar uma descansada.

No que eu logo a conta aparece a seguinte mensagem "Você foi banido permanentemente por uso de programas de terceiros", cara eu fiquei perplexo! Tô nesse jogo a 3 anos, jogador casual, não era de comprar skin, nem ligava pra rankeada e jogava mais com os amigos, eu JAMAIS utilizaria qualquer software pra ganhar vantagem, JAMAIS!

Isso me deixa bem triste porque o jogo querendo ou não fez parte da minha adolescência, e acho meio complicado ter ela banida por motivo nenhum. Minha suspeita é que minha conta tenha sido hackeada e alguém fez uso destes softwares mal-intencionados.

Resolvi acessar minhas estatísticas no op.gg pra ver quais foram as ultimas partidas, e como eu sabia seria em torno de 2 a 3 meses atrás, só que as ultimas 5 eram rankeadas e com campeões que nunca tinha botado a mão na vida (Teemo, Mordekaiser e Trynda).

Eu espero que esse post seja lido e que algo seja feito.

Aguardo a resposta!

5 RESPOSTAS
Coach Dekinho
Arauto
Arauto

Cara você precisa apresentar provas em sua defesa já que existem evidências fortíssimas que sua conta violou as regras do game.
Além disso...mesmo não tendo sido você (O QUE EU DUVIDO MUITO, FOI VOCÊ MESMO) voce tem que entender que a conta já tá perdida pois foi violadora dos termos.

@Coach Dekinho  escreveu:
Cara você precisa apresentar provas em sua defesa já que existem evidências fortíssimas que sua conta violou as regras do game.
Além disso...mesmo não tendo sido você (O QUE EU DUVIDO MUITO, FOI VOCÊ MESMO) voce tem que entender que a conta já tá perdida pois foi violadora dos termos.

Se você acha que realmente fui eu, tranquilo, não tenho como mudar tua idéia já que tu mandou num CAPS LOCK que tava até espumando.

Mas minhas provas são questões das minhas estatísticas, considerando que tenho bastante tempo de jogo e nunca usaria essas coisas. Outra coisa seria o seria o salto de intervalo de partida que teve: a partida que eu garanto que fui eu foi a 87 dias, conforme o site LOLGraphs, e as rankeadas que eu garanto que não fui eu fazem 57 dias.

Super te entendo duvidar de mim, já que qualquer pessoa mentirosa poderia fazer um post se vitimizando pra recuperar a conta, mas cara, eu te garanto que eu nunca faria este tipo de coisa, pois sempre respeitei as diretrizes do jogo e repudio qualquer pessoa que quebre isto.

Obrigado

Abre um ticket explicando a situação e perguntando o que aconteceu. As vezes você usou algo no TFT ou algum outro programa e foi dado como uma tentativa de facilitar o seu jogo.

@FoB Saboit  escreveu:
Abre um ticket explicando a situação e perguntando o que aconteceu. As vezes você usou algo no TFT ou algum outro programa e foi dado como uma tentativa de facilitar o seu jogo.

Mandei um ticket agorinha mesmo, espero que seja resolvido em breve!

Esse tipo de situação infelizmente já está ficando comum no fórum, só abrindo ticket mesmo, pelo que vi a maioria que passa por essa situação da conta ser hackeada recebe a conta de volta principalmente quando há discrepância no tempo e no uso da conta. Então boa sorte