cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
AppChaos
Tropa
Tropa

Conta desvinculado do e-mail sem consentimento do proprietário!

Gente boa noite, hoje resolvi voltar a jogar LOL, e ao tentar logar  com minha conta , patch so falava LOGIN ou SENHA incorreta, estranhei, e fui tentar recuperar minha senha , selecionando opção "Esqueceu sua SENHA?" lá , solicitou meu usuário, e eu digitei o usuário qual sempre usei... e sistema não reconhecia meu usuário.... estranhei, fui recuperar meu usuário... e digitei meu E-MAIL da minha conta... recebo no e-mail notificando que não foi encontrada nenhuma conta vinculado ao meu e-mail.... como assim, minha conta tem mais de 8 anos vinculado ao esse e-mail. então pesquisei todo histórico do meu e-mail com filtro RIOT, e acabei encontrando um log de conversa do suporte com uma PESSOA que eu NEM SEI QUEM É, solicitando troca de EMAIL vinculado ao minha conta simplesmente dizendo que perdeu acesso ao E-mail registrado, suporte fez algumas perguntas que eu não consegui  obter o resultado dessas respostas pelo log do zendesk, e depois o SUPORTE solicita um e-mail para realizar novo vinculo da conta, o FULANO informou a um e-mail novo para ele e pronto, a partir dali minha conta que eu joguei anos e anos, creditando dinheiro de sangue e suor comprando skin , orb e PASS foi tudo em vão...

agora estou aqui questinando ao equip Riot :

Como voces realizam desvinculo do E-MAIL sem retorno da confirmação do e-mail vinculado do momento do ticket?

Quais dados foram respondido para o suporte que fez comprovar o FULANO é proprietario?

Qual é a consideração do nosso esforço e tempo gasto no League of Legends?

Como devo ter uma SEGURANÇA se para os cara tirar sua conta , é só abrir um simples ticket e fala NAO CONSEGUE ACESSAR E-MAIL???? vocês solicitaram algum dados real para comprovação? tipo nome titular da compra do RP realizado recentemente? CPF do titular da Compra?

espero que vocês tenha uma explicação bem explícita, caso contrario... devo iniciar um processo ao empresa , pois eu investi no jogo , e pago imposto para isso. ter a conta retirada pelo equip de suporte por motivos desses ninguem merece...

3 RESPOSTAS
Layanee
Tropa
Tropa

Indignante o suporte ter mudado e-mail sem comprovação nenhuma....
Crack Mata
Arauto
Arauto

Pelo o que me parece roubaram sua conta. Provavelmente você estava com algum vírus (keylogger) ou acessou algum site sem segurança. Roubaram seus dados e inclusive usaram o seu próprio e-mail para roubar sua conta. 

"Quais dados foram respondido para o suporte que fez comprovar o FULANO é proprietario?" - Usaram seu próprio e-mail para fazer isso, então levaram a princípio que seria você mesmo.

Embora eu ainda acho que deveria ter confirmação em mais etapas no próprio LoL para as coisas acontecerem como na Steam e 90% das plataformas que fornecem jogos. Lamento pela sua conta e boa sorte para recuperar, envie ticket pelo suporte através do seu próprio e-mail, vão mandar inúmeras perguntas pra tu responder.

não foram RESPONDIDO VIA MEU EMAIL... foi aberto um ticket via site do RIOT sem iniciar SESSÃO deste já que o riot disponibiliza um ticket para recuperação de CONTA link  :  https://support-leagueoflegends.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new na opção "recuperar a minha conta"

não consta nenhum e-mail enviado e também não há registro de NOVO login do meu e-mail em um dispositivo novo.

atuo na área de TI, não deixo meu pc vulnerável até nesse nível, além de formatação mensal que realizo... esse ato praticado posso considerar como ato criminoso cibernético  caso riot não me responder com explicação explicita. irei também iniciar um processo pelo meus direitos de consumidor.

por final, muito obrigado pela sua resposta, tenha um bom dia 😁!