cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Garen Jungle
Tropa
Tropa

Conta hackeada e banida permanentemente. Existe como recuperar?

Olá. Venho jogando league of legends bastante nos ultimos 2 anos, porém nesse ultimo mês dei uma pequena pausa de 2 semanas. Quando fui logar na minha conta, percebi que meu nick tinha sido mudado para "byhack3d", antes era ProStr1k3r. Todas as minhas champion shards foram ultilizadas, todo meu IP foi gasto, e depois de 5 minutos logados na conta, fui deslogado e recebi a mensagem que minha conta tinha sido banida permanentemente.

Depois que isso aconteceu, resolvi checkar meu OP.gg e percebi que meu ícone do invocador tinha sido trocado e havia uma partida de Jhin que eu não joguei. Levando em consideração que essas mudanças na minha conta e o uso de programas não foram feitos no meu computador e no meu IP, é possível recuperar a conta? Existe algum caso semelhante ou alguém que já passou por algo assim para me informar?

Obrigado.

13 RESPOSTAS
O Sem Amor
Lenda
Lenda

Primeiramente você tem que lembrar que não é apenas sites,programas e/ou etc... Senhas fracas,cookies de sites e muitas coisas podem levar esse fato... Até mesmo outros jogos (br que o diga).

Mas você pode tentar, eles vão fazer a verificação e checar, não garanto que possa ser desbanido e devolvido tudo, mas é sempre bom tentar.

Clique aqui e abra um ticket --> https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new

Lembrando não incomode o suporte se receber um não!

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

@O Sem Amor@  escreveu:

Primeiramente você tem que lembrar que não é apenas sites,programas e/ou etc... Senhas fracas,cookies de sites e muitas coisas podem levar esse fato... Até mesmo outros jogos (br que o diga).

Mas você pode tentar, eles vão fazer a verificação e checar, não garanto que possa ser desbanido e devolvido tudo, mas é sempre bom tentar.

Clique aqui e abra um ticket --> https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new

Lembrando não incomode o suporte se receber um não!

Obrigado pela resposta! Já enviei o ticket. Gostaria de saber mesmo, pela experiência de alguém, se é realmente possível recuperar uma conta nesse caso ou se a palavra é sempre final. Acredito que o jeito é esperar agora.

Conseguiu recuperar a sua conta ?
Acabou de acontecer o mesmo comigo

cara isso tambem acabou de acontecer comigo

jubilau19
Tropa
Tropa

aqui tbm, desloguei quando fui dormir, e quando fui logar de novo, tinha msg de permaban por uso de aplicativos de terceiros, quando fui ver o meu historico, tinham jogado 5 partidas na minha conta, mandei ticket e estou no aguardo de uma resposta;

algum update ai?

Lìllia
Tropa
Tropa

acabou de acontecer o mesmo comigo, joguei uma última partida ranqueada ontem e depois não joguei mais, quando voltei hoje havia recebido a mensagem de ban por programas de terceiros. fui checar meu opgg e tem uma partida no urf de kalista (eu nem jogo de kalista!). gostaria de saber como resolver o problema, enviarei um ticket e se alguém conseguir resolver por favor avisar. fico extremamente triste pois sempre fui uma jogadora exemplar (obviamente não fazendo mais do que minha obrigação) e rola uma merda dessas, incrível.
Ce Ta Loka
Tropa
Tropa

ACABOU DE ACONTECER COMIGO NESSA CONTA TERMINEI DE JOGAR ONTEM E FUI DORMI ACORDEI E VIM LOGAR A CONTA TEM VARIAS PARTIDAS DE URF E FOI BANIDA PERMANENTE POR USO APLICATIVOS DE TERCEIROS

Acabou de acontecer comigo joguei uma partida de twitch as 10 da manhã urf é fui jogar outra partida agora as 18:30 após o final da partida recebi a mensagem que minha CONTA FOI BANIDA PERMANENTE POR USO APLICATIVOS DE TERCEIROS ao olhar meu historico tem 10 partidas que eu não joguei.
Alguem tem um feedback do que aconteceu com os casos anteriores?

Boa noite, consegui recuperar a minha conta, envie um ticket para a riot e eles resolvem esse problema .

também enviei um ticket resolveram meu problema.

Verady
Tropa
Tropa

aconteceu o mesmo aqui dia 11 minha conta foi invadida
dia 13 entrei e recebi mensagem de que estava sendo acessada em outro pc
na hora mudei a senha
hj dia 15 veio a suspensão de ban
tenho + de 300 skins nessa conta e dinheiro investido n faz o menor sentido eu usar programas de terceiros arriscando tudo q consegui

Acabou de acontecer cmg. quanto tempo demorou para eles resolverem e como foi feito? vc sabe informar?

O mesmo aconteceu comigo ontem mas a Riot não quis devolver minha conta. Joguei uma partida de noite, quando voltei de manhã, me deparei com o permaban por uso de software de terceiros. No histórico tinha duas partidas rankeadas com champions que eu nem uso. Ainda por cima, trocaram meu nome de invocador. Expliquei tudo no ticket e não quiseram reverter o ban. Complicado demais...