cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Conta hackeada e depois banida permanentemente.

Boa noite,

Venho aqui expor um caso muito chato que aconteceu comigo e o suporte não ajudou, então não sei se algum de vocês passou por algo similar e possa ter uma luz, pois estou desesperado.

Eu sou jogador do open beta internacional, e até hoje eu parei de jogar e voltei várias vezes. Fui voltar alguns dias atrás (depois de uns 5 anos) e percebi que a conta tinha sido banida (sendo que ninguém sabia minha senha). Entrando na página de tickets, vi que pediram recuperação de senha em 2017 (quando eu não estava jogando). Vi que o motivo do ban que o hacker tomou foi compartilhamento de conta (deveria ser alguma coisa relacionada a venda e compra de conta), e tomou vários bans temporarios até o permanente.

Bom, dito isso, contatei o suporte, me perguntaram varias coisas sobre a conta, respondi tudo, e falaram que era impossivel desbanir porque eu compartilhei a minha conta. Acredito que seja facil ver a mudança brusca, pq até eu parar de jogar (ou seja, de 2009 a 2014~15) nunca tinha tomado ban por nada. Me dispus a responder qualquer pergunta, ajudar da forma que for preciso, já mandei email alternativo pra eles, mas simplesmene me falam que não pode ser desbanida e pronto.

Nem citei os RP's pq sinceramente não ligo, é mais o apelo emocional, afinal já tenho a quase 10 anos.. o nome infelizmente ja mudaram mas eu tava com muita esperança do suporte poder me ajudar, mas não pôde. Só o que o suporte está fazendo é dar razão ao hacker, enquanto eu fico triste pela conta, a pessoa que me hackeou não tá nem aí. 

Desculpa o textão, é mais um desespero por eu estar bem mal..

3 RESPOSTAS
Stheony
Arauto
Arauto

ai :c @i hate u so much lamento demais pelo ocorrido....

Houveram inúmeras denúncias do mesmo tipo alguns meses atrás (você pode conferir algumas procurando por tópicos aqui no fórum), que foram exatamente como a sua: pessoas que não jogavam há um tempo tendo suas contas invadidas e banidas por script ou comportamento inapropriado. 

Infelizmente eu não sei te dizer se na maioria dos casos a Riot (re)avaliou e desbaniu a conta (o que acho impossível, sinceramente).

De qualquer forma, sozinho você não está! Lamento demais por isso ter ocorrido contigo :c

@Stheony  escreveu:

Houveram inúmeras denúncias do mesmo tipo alguns meses atrás (você pode conferir algumas procurando por tópicos aqui no fórum), que foram exatamente como a sua: pessoas que não jogavam há um tempo tendo suas contas invadidas e banidas por script ou comportamento inapropriado. 

Infelizmente eu não sei te dizer se na maioria dos casos a Riot (re)avaliou e desbaniu a conta (o que acho impossível, sinceramente).

De qualquer forma, sozinho você não está! Lamento demais por isso ter ocorrido contigo :c

Caramba não fazia ideia e to achando realmente um grande número.. Dificil de acreditar que não acharam uma solução pra esse problema que não seja banir a conta do verdadeiro dono.. =/

Olha o tamanho do lol hoje em dia.. Dificil acreditar que o suporte dá o veredito de "não tem jeito" e já era..

@i hate u so much  escreveu:

@Stheony  escreveu:

Caramba não fazia ideia e to achando realmente um grande número.. Dificil de acreditar que não acharam uma solução pra esse problema que não seja banir a conta do verdadeiro dono.. =/

Olha o tamanho do lol hoje em dia.. Dificil acreditar que o suporte dá o veredito de "não tem jeito" e já era..

Mesmo sendo um game enorme hoje em dia, eles parecem ignorar a existência de 'hackers' (ou scrappers, como são chamados nesses casos) e acabam dando o veredito de que "não tem jeito, culpado foi você por compartilhar sua conta", quando claramente não foi isso! É triste demais ver várias contas indo embora assim...