cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Lizalfo
Tropa
Tropa

Conta invadida e posteriormente banida

Prezados,

Minha conta foi acessada de outro computador não autorizado na data de hoje (19/04/2020).
Após logar e iniciar uma partida, percebi que todo o joga estava desconfigurada (Feitiçoes de invocador em botões trocados, conjuração automática de skills não habilitado, configurações do tamanho de interface, movimentação e etc.) e também percebi que havia no histórico uma partida que não foi jogada por mim ou com meu consentimento.

Posteriormente, realizei a alteração de senha na tentativa de proteger a minha conta. Algumas horas depois, ao tentar acessar minha conta, percebi que ela foi banida.

Poderão observar em meu histórico e demais dados, que o uso foi incomum.
Se verificarem o IP e outras informações de acesso, acredito que seja possível constatar que o acesso não foi feito por mim e muito menos pelo meu computador que se encontra na minha casa.

Sempre estive ciente e em conformidade com as regras do jogo e não quero ser banido por erro de algum invasor. Também vale ressaltar que não acho isso justo.

Abri um ticket no sistema de suporte da RIOT
Segue abaixo os dados do ticket:

- ID DO TICKET: #47505430
- DATA E HORA DE CRIAÇÃO: Hoje (19/04) às 16h42

Desde já, agradeço pela ajuda e compreensão de todos.

3 RESPOSTAS
Luke Areda2
Tropa
Tropa

Ao que parece esse problema é mais frequente do que deveria pelo que vejo reportado aqui no forum. A Riot games como empresa dita séria e focada no e-sport deveria tomar providências em relação a isso.
Ypher
Tropa
Tropa

Depois de uma pesquisa rápida, pode-se ver no fórum que várias pessoas já passaram por isso. Alguns Inclusive tiveram êxito e conseguiram recuperar a conta. Creio q podemos esperar que a Riot tome uma posição rápida sobre isso e recupere a conta, tendo visto que provavelmente eles conseguem identificar o IP que logou na conta, e constatar que nem foi da mesma localização.
Dizzie
Lenda
Lenda

Boa sorte com seu caso, amigo.
Só lembrando que compartilhamento de contas é passível de banimento permanente no jogo.