cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Buddinha
Tropa
Tropa

Conta permanentemente suspensa após voltar a jogar - sem justificativas ou emails

Olá pessoal

Não jogava LoL desde abril de 2020, ontem resolvi voltar e jogar algumas partidas

Ao tentar logar não lembrava meu login, por causa da troca para conta riot, etc, e solicitei recuperação pelo e-mail, peguei meu login e me conectei

Ao conectar me deparo com a mensagem: "Esta conta está suspensa permanentemente, para mais informações visite support.leagueoflegends.com" algo do tipo

Ao checar meu e-mail não há e-mails ou registros sobre banimentos

Ao checar o op.gg da minha conta vi que o nome estava mudado, JacarécomAbroba não é meu nick,, também havia outra foto de perfil, porém não há partidas jogadas que eu não tenha jogado (Ultima de support, meu role, em abril de 2020)

No site ainda consta meu nick (MLeahy)

Abri 2 tickets (um em inglês e outro em português) com a Riot com mais de 24h porém sem respostas

Alguém sabe informar como devo proceder?

Obrigado desde já!

10 RESPOSTAS
Code name Blaze
Dragão
Dragão

Alguém jogou na sua conta.

Nesses casos geralmente são duas coisas: Vc passou a conta para alguém e ele ficou jogando ou por alguma mágica um hacker com 450 anos de experiência em informática resolveu hackear uma conta e vc foi o sortudo escolhido.

OBS: Também pode ter sido aquele famoso caso de vc ter salvo o login e a senha em algum lugar e seu primo achou e ficou jogando na sua conta.

Anime list: https://myanimelist.net/animelist/Himaru231
Lol: Fraca e Incapaz, Code Name Blaze, Chen is Kawaii, Akarin san2
Ragnarok: Akarin san, Sub Ran Yakumo, Futo no Mononobe
Genshin Impact UID: 635093901
Arknights: Chen#6613 , Himaru232#9590 , Himaru231#2294

Não imagino como, só jogava no meu computador, que quebrou porém ainda está comigo

Mas mesmo assim, não justifica a suspensão porque nem jogos novos no histórico tem

Também o que realmente queria saber era sobre o support da Riot, que não me da resposta a 36 horas, se é normal e só devo aguardar
Code name Blaze
Dragão
Dragão

É normal.

Tem tickets que eles levam até uma semana para responder, ainda mais quando o assunto é RP que foi comprado e não caiu.

Quando responderem, informa aqui. Quero saber o desfecho.

Informo sim, obrigado pela atenção

Infelizmente sigo sem resposta alguma da Riot e não sei se devo abrir mais tickets iguais aos já abertos

Existe e-mail/telefone de suporte ao vivo para a Riot? Os tickets não parecem fazer efeito
Code name Blaze
Dragão
Dragão

Não tem.

Única forma de falar com eles é por ticket, fórum eles raramente aparecem (E quando eu falo raramente, é tipo uma entre 2913278138972187321 tópicos).

Buddinha
Tropa
Tropa

Obrigado pessoal

Eles responderam a meu ticket, me pediram algumas ações

Ao fim do processo conto a história por completo da resolução

Buddinha
Tropa
Tropa

Boa noite pessoal

Conta recuperada, segue o processo:

1 - Abri ticket para discutir um banimento, lá fui informado que deveria:

1.1 - Deslogar do site

1.2 - Abrir um ticket "perdi acesso a minha conta" - Motivo Banimento e nela associar um novo e-mail nunca utilizado antes

2. Nesse segundo ticket me fizeram uma serie de perguntas sobre minha conta variando de tecnicas (IPv4 do PC etc), financeiras (detalhes de compras de RP) e comuns (Quando foi criada a conta, etc). Respondi tudo e acredito que tenham julgado suficiente para saber que a conta era realmente minha

3. Trocaram meu e-mail, resetaram minha senha e removeram a suspensão

Buddinha
Tropa
Tropa

O processo foi um pouco longo, sendo os tempos de resposta de cada resposta entre 24 e 48 horas, mas eventualmente eles respondem, então abra somente um ticket! (No caso eu abri 2 após ter sido instruído no primeiro ticket a abrir um segundo com outro intuito)

Que bom que resolveu cara, hoje aconteceu a mesma coisa comigo, só que não consigo saber se entraram ou não na minha conta e também não recebi nenhuma informação no email e tal. Abri o chamado hoje, vamos ver se consigo resolver