cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
AcT IcedAj
Tropa
Tropa

Conta resetada para o nível 1, sumiram todos os champs, skins, ícones, etc..

Bom dia.

Resolvi logar no lol depois de algum tempo e para minha surpresa, minha conta está nível 1, sem meus campeões, todas minhas skins, ícones, emotes, etc.

Em pesquisa vi que isso aconteceu com mais pessoas também e quero saber se tem alguma solução para o mesmo, pois quero minha acc novamente, como era antes.

6 RESPOSTAS
Mango Sent
Moderação
Moderação

Hey @AcT IcedAj,

Alguns destes casos lembro que jogadores logaram em servidores errados ou se confundiram com suas contas. Então recomendo que verifique se está entrando no servidor correto, você pode alterar o servidor nas opções do launcher antes de colocar o login e senha.

Caso tenha absoluta certeza de que a conta foi resetada, envie um ticket para o suporte, lá eles podem verificar o que aconteceu.

Boa noite

Não consigo encontrar esta opção no launcher, nem antes, nem depois do login.

As opções que aparecem são: NA e PBE. Sendo que minha acc é BR, tenho aproximadamente 694 horas jogadas no mesmo, nível 118, campeões, skins, ícones, etc e simplesmente não aparece nada. Lista de amigos, grupos, etc também não aparece.. Soluções?

Hey @AcT IcedAj,

Nesses casos é melhor que você envie um ticket para o suporte, lá eles podem verificar melhor o que pode estar acontecendo.

Conseguiu resolver o problema? Estou com o mesmo problema e ainda estou no servidor errado conta a minha conta zerada.

DeterminationZED, conseguiu resolver o seu problema? Estou com o mesmo problema
00oZeRo00
Tropa
Tropa

Minha conta também sumiu(?)