cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
jovemGreb
Tropa
Tropa

Conta suspensa do nada...

Hoje eu vou entrar no client e diz q a minha conta está permanentemente suspensa. Simplesmente impossível de entender.

Eu entrei no suporte lá e o que está escrito é que se minha conta foi banida, eu deveria ter recebido lá pelo menos 2 advertências é isso? Pois não chegou nada no meu email, nem no meu inbox do client! O que não faria sentido pq eu me comporto normal no game.. só respondo provocações e não sou de me estender em discussões de qq maneira.. Canso de receber GG nos jogos inclusive, lvl 38 e eu já tenho honra 2/3.

Eu desafio a Riot printar aqui qualquer coisa que justifique um banimento

E o pior é que o site dessa porcaria ai nem funciona, e eu não consigo abrir um ticket lá. Ai eu entro no fórum aqui e tem outras pessoas ai com o mesmo problema.. Tá difícil de faze as coisa direito ai seus cambada?

Nunca mais na minha vida eu gasto 1 real com skin e porcariada nessa coisa de vcs ai. Comprei la 64 conto de coisinha só pra tipo justificar ai o produto, mas a partir de agora pode esquecer.

16 RESPOSTAS

Comigo aconteceu a mesma coisa, isso sendo que se manhã eu entrei e joguei uma partida, LoL sendo LoL.
Cocenso
Tropa
Tropa

RITOGOMES FAZENDO MERDA.

K4g3
Tropa
Tropa

Depois de semanas sem jogar fui logar e aconteceu a mesma coisa.

A mensagem diz que minha conta foi suspensa permanentemente e ao tentar enviar um ticket mesmo logado no site o site de suporte diz que preciso logar. Complicado hein.:Habilidades300:

Dvidy
Tropa
Tropa

Tá na mesma pra mim

Sneev
Tropa
Tropa

mesmo problema comigo

infortúnio
Tropa
Tropa

banlol.png

Simplesmente me baniram sem motivo algum, muito bom riot nota 10!!

lbrsilva
Tropa
Tropa

Tô na mesma, tomei ban hoje e não sei o porque...
Nenet
Tropa
Tropa

Oi gente, eu tava com esse mesmo "bug", é só tentar logar algumas vezes (no meu caso foram 5 vezes) e voltou ao normal.

K4g3
Tropa
Tropa

Consegui logar agora

Ainda que existe esse Forum, pq eu ja estava desesperado perdendo minha conta de 8 anos! 

Fiz o procedimento que comentaram de logar varias vezes e a conta voltou. 

Obrigado galerinha ❤️ 

ikertop
Arauto
Arauto

... triste

Achei ate que tinha tomado ban pelo meu nick novo

Fuhsão
Tropa
Tropa

Tambem estou com o mesmo problema 😕

vini webfofo
Tropa
Tropa

Pessoal briguei com a minha namorada e acabei xingando ela de safada achei que o ban tinha sido por isso ;-;

acabei de tentar logar de novo e a conta tá up novamente. tentem aí
OKAPTA
Aronguejo
Aronguejo

kk se ta trolando