cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Cristy
Tropa
Tropa

Contato da Riot Norte América

Bom dia.

Primeiramente peço desculpas se já tiver um tópico similar, mas acredito que meu problema seja incomum.

Ocorre que como me mudei para o japão, tive que transferir uma conta para o servidor japonês para poder jogar.

No brasil eu jogava com o mesmo notebook atual, mas com cerca de 120+ fps e no servidor japonês, após transferência da conta, eu estou apenas com 02 a 07 fps. O problema é que após diversos procedimentos (incluindo a utilização da ferramenta HRT) o problema de fps persistia de forma que abri um ticket (em inglês pois não sei escrever nem ler japonês direito) para a riot do japão e não fui muito bem tratada ainda que na hora de abrir o ticket eu cliquei na opção de preferência de idioma do suporte em INGLÊS.

Primeiramente eles disseram (em japonês) que não iriam oferecer suporte em inglês e para usar a ferramenta Hextec Repair Tool (que eu já havia explicado que tinha usado) e encerraram o ticket.

Acho que o mínimo que a riot poderia oferecer é um suporte em todos os servidores em inglês pelo menos (não estou pedindo nem em português que é meu idioma nativo) visto que existem diversos estrangeiros residindo em outros países.

Então gostaria de expor meu problema para a "central" da Riot para ver se eles melhoravam isto por isso gostaria de saber como contatar a Riot.

Outra coisa também é que o fórum do servidor japonês é somente em japonês também de forma que como tenho 2 contas (um no japão e outra no brasil), venho pedir auxílio da Riot do Brasil para não ter que criar uma conta nos EUA.

Se alguém puder ajudar, eu agradeço muito.

7 RESPOSTAS
ViniciusBINKIS
Aronguejo
Aronguejo

nada haver com teu tópico, mas estou indo pro Japão em breve, é mesmo impossivel jogar de lá no servidor daqui?

@ViniciusBINKIS@  escreveu:
nada haver com teu tópico, mas estou indo pro Japão em breve, é mesmo impossivel jogar de lá no servidor daqui?

Seu ping será astronómico, mas fora isso é possível.

Se for para passear recomendo que deixe de lado o LoLzinho durante essa viagem e aproveite (:

Boa viagem!

Mango Sent
Moderação
Moderação

Hey @Cristy,

Realmente não tenho ideia do que pode ter causado, mas acho legal você levantar esse problema no suporte br de tickets, talvez consigam dar alguma luz para esse problema.

Mas sobre essa de dar suporte a todas as línguas é interessante, o problema acho que seria organizar tudo isso sem virar uma confusão e cada região é uma região O:

Impossível não é porém sua média de ping vai ser perto dos 200/300

@ViniciusBINKIS

Estou com 300 ms no servidor brasileiro. :[

@Mango Sent

Mas acontece que acredito que minha idéia seja válida pois vários países hoje em dia tem muitos estrangeiros. O japão por exemplo, tem milhões e a maioria tem dificuldades em ler e escrever em japonês. O inglês sendo uma língua universal deveria ser uma opção.

Lá quando vai abrir um ticket, existe a opção de idioma preferencial de resposta  - a qual eu coloquei inglês - se não posso receber o suporte no idioma selecionado, qual o intuito daquilo? Achei que foi um descaso enorme da pessoa que atendeu meu ticket visto que ele entendeu tudo muito bem o que escrevi pois até replicou sobre o que escrevi.

Sinceramente, odiei o suporte da Riot do Japão. No final das contas, para ser bem sincera mesmo, acredito até mesmo que houve um pouco de preconceito.

A propósito, você não saberia me informar um email de contato da Riot "Matriz"?

Grata.

Vou morar lá, ai não da pra abandonar lol por tanto tempo ;( kkk Mas obrigado, irei testar o ping de lá, e depois vejo se troco o servidor ou não...