cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Cpu esquentando muito sem motivo aparente

Olá, amigos.

Jogo lol há muito tempo e estou passando por problemas que nunca tinha enfrentado.Minha cpu(notebook),que sempre que jogo lol ficava entre 50º - 60º,hoje(25/11) está chegando a 90º,sendo que n fiz nenhuma alteração na máquina.O mais intessante disso é que eu testei rodar apex legends(o qual,no meu leigo ver,exige mais do PC do que LOL) e ele ficou na msm temperatura de sempre (60º-70º).

Alguém poderia me ajudar,ficarei agradecido. 

Notebook samsung x50

Processador:

Intel® Core™ i7 8550U (1.80 GHz até 4.0 GHz 8 MB L3 Cache)

GPU:

NVIDIA® GeForce® MX110 Graphics com 2 GB GDDR5 de memória dedicada

3 RESPOSTAS
Ray Penber
Tropa
Tropa

Isso está acontecendo também com a minha máquina, e acontece só com o LoL também! Sempre que inicio o LoL o cooler do meu processador acelera MUITO. Já testei outros jogos (PUBG por exemplo) e nenhum deles apresenta essa alteração. Bem esquisito.

Eu consegui uma forma de amenizar o problema,baixei o https://www.techpowerup.com/download/techpowerup-throttlestop/ e ajustei meu pc fazendo undervolt e limitando o processamento que o lol pode usar.Tem uns videos no yt ensinando como fazer os ajustes e no site deles tem uma explicação do que cada função faz(Em ingles).

Lucterli
Tropa
Tropa

Conseguiu resolver cara ? Tenho o mesmo PC que você e estou com o mesmo problema