cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Crash apos a att

Após a att da madrugada de quarta o meu jogo passou a travar e depois crasha, eu inicio uma partida e quando vai para a tela de carregamento vai até os 90% e depois trava e crasha, mais alguém com isso? 

4 RESPOSTAS
Codename Mousse
Dragão
Dragão

Deve ter corrompido algum arquivo do jogo.

Já reinstalou o jogo?

Minha lista de animes: https://myanimelist.net/animelist/Himaru231
Arknights UID: Chen#6613 , Kagerou#7473 , Winehouse#6639
Genshin Impact UID: 635093901
Discord: Kagerou Imaizumi, a Werewolf#3861
Lol nickname: akarin san2, Chen is Kawaii, Codename Mousse, Code name Blaze

Sim, forcei reatualização e desinstalei e instalei dnv e ainda assim continua. O curioso e que o tft ta entrando normalmente e joguei 2 partidas de aram, 1 entrou sem problemas já na outra deu o bug. E ontem a noite eles colocaram um aviso vermelho falando sobre esse problema e que iriam arrumar, só que tiraram o aviso e o erro continuo 

KoelouS
Tropa
Tropa

Sim, pelo menos no TFT de celular tá desse jeito (inclusive é o motivo de eu estar aqui no fórum agora). Não sei se há penalidades no TFT por sair da partida desmotivadamente, ainda mais no em dupla (já que causa um transtorno para o parceiro do time)... Mas assim que sai da tela de carregamento no celular, ao menos, o jogo fecha e toda tentativa de abrir ele de novo acaba fechando novamente

Teve uma vez que eu tive um problema assim, e mandar um ticket me salvou.
Vão pedir pra você baixar alguns programas, e depois vão te dar um passo a passo do que fazer.

Boa sorte.