cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Crashes na Atualização 12/05/21

Opa, tá dando uns crashes nojentos d++++++++++ depois que o lol atualizou, geralmente no meio da partida, não acredito que seja um problema no meu pc, até porque eu já vi pessoas aqui no fórum reclamando da mesma coisa, na mesma atualização.
Enfim, eu não sei ler os logs da riot, então se alguém ai souber me disser que merda tá acontecendo, eu agradeço ^^

[Dump filtrado]

10 RESPOSTAS
ah é o yan
Tropa
Tropa

mano... meu cliente fecha sozinho no meio da partida tipo toda hr, o seu problema tbm é o msm? começou ontem!!!

Sim sim, é o mesmo problema e também começou ontem 😕

Sim, comigo deu ontem e ai eu reparei o lol e voltou ao normal

hmmmm, eu reinstalei o lol e o client ontem td dnv, mas posso tentar reparar ele dnv, mais tarde eu volto com o resultado.

Bom, testei aqui, continua a mesma merda.

ah é o yan
Tropa
Tropa

o bagulho é ficar dias sem jogar até voltar ao normal 

Froppyzinea
Moderação
Moderação

Opa, tudo bem? Sinto muito que isso esteja acontecendo contigo 😞

Sugiro que tente seguir o que falamos no link a seguir: https://forums.comunidades.riotgames.com/t5/LOL-Preciso-de-Ajuda/Congelamento-de-tela-e-fechamento-d...

Sobre os "logs": você mandou os dumps do crash! Os logs podem ser adquiridos pela ferramenta hextec aqui: https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/224826367

No caso, se o que falamos no post não funcionar, envia eles para o suporte! Eles conseguirão te guiar melhor ❤️

Abraços da Fro~

danszyslak
Tropa
Tropa

Mesma coisa aqui, bicho.
Trava e fecha, reconecto, trava e fecha.
Já fiz o diabo a quatro aqui, atualizei tudo no pc, todos os reparos possíveis, nada funcionou.
Inclusive o que o mod respondeu lá no meu post também não deu certo.
Mandei ticket pra riot, espero que respondam aí eu volto aqui, caso tenha algum feedback.

quais são as configurações do seu pc? (windows, ram, processador, ghz, etc)

Pc de guerra:
Windows 8.1 sp3, 4 de ram, dual core 2.8 ghz e uma plaquinha de 1gb de video.
Rodo tudo no minímo raksdflasd
Funcionava suave, até essa última atualização.
Sei que é problema no jogo porque já tive problemas antes( travamentos, ping, bugsplat, drop de fps), e eram diferentes, solucionei todos com esses reparos que tem lá no meu post.
Este problema agora é diferente de todos que já tive, FPS não dropa, ping não sobe, client funciona perfeitamente, seleção de campeões, tela de loading e jogo, tudo certo.. Do nada congela e fecha, sem apontar nenhum erro.. Tá foda.