cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Criar conta no PBE/APT

Galera, pra quem esta tentando criar uma conta no PBE e quando clica aparece a mensagem "Algo deu errado. Atualize a página e tente novamente." é só esperar, o site está recebendo muitos cadastros em pouco tempo, está pesando, caso não consiga de primeira tente novamente mais tarde, de preferência em algum horário aonde não tenha muitas pessoas online (ex: 2-6 da manhã).
231 RESPOSTAS
Mäné
Tropa
Tropa

Vlw man
RED Thew
Tropa
Tropa

Ei você sabe oque precisa pra ser elegivel? Por que ja fui banido uma vez por 10 partidas de chat .-.

pelo oq entendi a sua conta não pode estar com punição, se já passou ta mec

Para se cadastrar, sua conta principal precisa estar em bom estado (sem banimentos no momento) e ter nível de Honra 3 ou superior“

Ei você sabe oque precisa pra ser elegivel? Por que ja fui banido uma vez por 10 partidas de chat .-.

Isso é punição não banimento… banimento tu não pode jogar ate determinada data

eu hein

pelo oq entendi a sua conta não pode estar com punição, se já passou ta mec

mas tem q ter honra 3 ou superior

O server vai ser aqui no br?

Creio que não.. acho que vai continuar sendo americano, mas nós brasileiros também podemos nos registrar, o único problema é que vamos ficar com um ping meio alto

vai ser o americano so que eles liberaram inscrições no nosso servidor eu so queria saber se as inscrições são temporárias ou permanentes
Valps
Dragão
Dragão

> ex: 2-6 da manhã

? é o mundo todo que está acessando. Se o brasil não acessa, a china vai acessar, e vão entupir todas as vagas disponíveis

Valps

Bem-vindo ao Palácio de Inverno. Pode ser a casa de quem procura conhecimento e repelir a solidão

To dando um exemplo pra quem mora no Brasil, e no Brasil esse é o horário com menos “pico” de BRASILEIROS tentando criar, que no caso já é uma boa reduzida na minha opinião

devem ser temporárias
zTudoDeBom
Tropa
Tropa

a minha tem honra 4 nunca levo ban vou esperar para cadastrar em outro horario 😃

entao ja nao pode

meio ? KKKKK muito alto
hpetS
Tropa
Tropa

não vai de jeito nenhum pqp
Kait0s
Tropa
Tropa

Gente relaxa que eles já avisaram que não pretendem fechar as inscrições tão cedo, então se não conseguir hoje é só tentar amanhã ou depois mas sem pressa.
XablauZord
Tropa
Tropa

Não e Não, uma empresa desse tamanho já deveria saber que algo desse tipo iria acontecer, isso é algo inaceitável e vergonhoso.

Avisaram onde?