cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Criar conta no PBE/APT

Galera, pra quem esta tentando criar uma conta no PBE e quando clica aparece a mensagem "Algo deu errado. Atualize a página e tente novamente." é só esperar, o site está recebendo muitos cadastros em pouco tempo, está pesando, caso não consiga de primeira tente novamente mais tarde, de preferência em algum horário aonde não tenha muitas pessoas online (ex: 2-6 da manhã).
231 RESPOSTAS

Não demorou muito pra mim. Tenta dar um tempo e continuar depois. Quando vc menos esperar, aparece os campos da inscrição.

Damon se eu clicar vai aparecer na hora ou vai aparecer aquele negocio de carregar do lado do botão?

Clica na aba de erros do chrome ali no inspecionar que você vai ver que o erro é “429 (Too Many Requests)”

To 5 Tbm

comigo, as vezes aparece essa pagina de inscrição, mas depois ela volta pra pagina que clica na elegibilidade!! aconteceu com você? Obrigado

edit: n tenho banimento e tenho honra 5

qual seu nick la no pbe? a gente se add e joga junto, eu se conseguir te add la ja so fala o nick!!

O “pt_br” no final se refere à linguagem que o site vai mostrar, o servidor fica no começo: na.leagueoflegends.com

comigo, as vezes aparece essa pagina de inscrição, mas depois ela volta pra pagina que clica na elegibilidade!! aconteceu com você? Obrigado

comigo tb, alguem sabe se é normal ?

É só clicar no botão, se der erro, recarrega e clica de novo até dar certo. Não lembro de carrega do lado quando vai aparecer, não é regra.

Aconteceu comigo sim quando eu não segui o segundo passo. Quando tiver preenchido tudo e clicar em Inscreva-me, provavelmente vai dar erro e o botão vai bugar também. Você então vai ter que clicar dentro de um dos campos da inscrição e apertar Enter, isso vai desbugar o botão. Ai é só repetir isso até aparecer a confirmação ou falar que você já possui uma conta no APT.

Oi! Meu nick lá é Zombie01. Meu PBE tá atualizando ainda. Espero que consiga criar a sua conta. ❤️

Não é desse jeito que você falou. A página entra nessa sessão de criar a conta, mas não aparece nenhum campo(fica um preto), e automaticamente a página volta pro site do boas vindas (que tem o botão da elegibilidade). Eu não cheguei a me inscrever em nada.

Ahh, isso é porque a Riot refaz o seu login no site deles a cada determinado tempo que você fica sem visitar ele. Continuei tentando e deu.

Ei você sabe oque precisa pra ser elegivel? Por que ja fui banido uma vez por 10 partidas de chat .-.

oque precisa é nao ser rage, ter no minimo honra 3, e nao ter tomando nenhum tipo de ban
Jean JOKERS
Arauto
Arauto

Realmente ta com esse Erro no console de depuração
https://prntscr.com/gws8bk
NubzHero
Tropa
Tropa

Meee *estou a horas tentando me inscrever!!
StikWar77
Tropa
Tropa

Sabem quando fecha? (As inscrições no PBE).
MaathDark
Tropa
Tropa

o meu apareceu para fazer o cadastro mas na hora que eu apertei em inscrever-se o erro apareceu novamente :’(
RDP Dioud
Tropa
Tropa

As inscrições foram pausadas por causa da sobrecarga e está programado só para dar a mensagem de erro ,ou vai voltar?
Algo Bugado
Tropa
Tropa

Eu to tentando des das 19:51 e nada, e tbm n falou q minha conta não é elegivel, até to desistindo.
EliseAventureira

são 1 da manhã agora, estou tentando, eu ja ate atualizei o pbe e nada de conseguir