cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Criar conta no PBE/APT

Galera, pra quem esta tentando criar uma conta no PBE e quando clica aparece a mensagem "Algo deu errado. Atualize a página e tente novamente." é só esperar, o site está recebendo muitos cadastros em pouco tempo, está pesando, caso não consiga de primeira tente novamente mais tarde, de preferência em algum horário aonde não tenha muitas pessoas online (ex: 2-6 da manhã).
231 RESPOSTAS

Acabei d acordar (9:59) acabei de saber desse PBE (meu sonho), fui lá ver se eu era elegível, parece que sim, criei minha acc, falta uns 7 GB pra baixar, to numa fila de "Over 9000" com tempo estipulado de 2h 45 min p-ra entrar kkk até agora ta tudo ok, mas provavelmente a Riot vai filtrar isso de alguma forma!

Provavelmente vai haver exclusão de contas em massa , pois 75% das pessoas criaram a conta por meios “ilegais” …

tenta agr!!

Ei você sabe oque precisa pra ser elegivel? Por que ja fui banido uma vez por 10 partidas de chat .-.

acho que se o banimento não estiver em vigor da…

criei de primeira ‘-’
Tsurugï
Aronguejo
Aronguejo

so eu consegui criar de primeira ? aksdaksdakd

o meu deu de primeira kkk
Camille Hextec
Aronguejo
Aronguejo

Eu estou fora de mim! Não posso criar pq tenho honra 2

P74l
Tropa
Tropa

cara serio muito obrigado por esse comando , Te amo ❤️

+/- 16 Gigas quase chorei quando vi

Espero que esses meios sejam detectáveis e a rito não saia excluindo aleatoriamente, ou de fato deu a loka e geral vai poder usar kkk

Provavelmente vai haver exclusão de contas em massa , pois 75% das pessoas criaram a conta por meios "ilegais" …

como assim, criei com um bgl do f12, vou tomar ban?

sim !

Pelas diretrizes do League , Sim , isso é passivo de ban!

Quantos dias demora para cair os EA’S e os RP’S ? ? ?

mano os rp e ips infinitos chegam quando ?
vc sabem ?
MUTEALL FOR LOVE
Aronguejo
Aronguejo

O PBE tem Modos Rotativos liberados? Seria legal se tivessem todos os modos liberados :P.

Ainda não loguei, e não sei como é o PBE. Quem souber, me responde pls.:summoner31:

não tem todos os modos de jogo, só tem os normais porém chegam mais cedo. :Iten3361:
haha touré
Tropa
Tropa

Loguei hoje pela manha, vcs sabem quando recebo meu RP e minha EA?

meu nick e DavisinbrXD add la acabei de criar
Krittikka
Tropa
Tropa

Alguem sabe me dizer pq só tem um champion para jogar?