cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Criar conta no PBE/APT

Galera, pra quem esta tentando criar uma conta no PBE e quando clica aparece a mensagem "Algo deu errado. Atualize a página e tente novamente." é só esperar, o site está recebendo muitos cadastros em pouco tempo, está pesando, caso não consiga de primeira tente novamente mais tarde, de preferência em algum horário aonde não tenha muitas pessoas online (ex: 2-6 da manhã).
231 RESPOSTAS
YasuoCancêr
Tropa
Tropa

Eu não consigo criar fala que eu posso so ter uma conta no APT só que nem criei ainda, só o meu que tendo isso?

Gente como faz aqueles negocios de “Vive” "30s para o R " ???
Por Favor Estou precisando de ajuda !
{{Yellow Diamond}}
LuanGTBR
Tropa
Tropa

Pessoal que ta comprando na loja do PBE, não comprem nada tao jogando dinheiro fora, a loja tá em manutenção por isso que não ta aparecendo nada quando vcs compram, então esperem ate normalizar

recebi ontem umas 2 horas depois de criar minha conta

a loja esta em manutenção no momento , pode haver atrasos de até horas na obtenção de Campeões (por conta da lotação do servidor)

e , pelo previsto , o final de semana será sem Skins , ou até que eles arrumem…

Campeões pode comprar sim ! , mas , so vai ser “ativado” depois de algum tempo!

https://status.pbe.leagueoflegends.com/#pbe
XXX0
Tropa
Tropa

consegui

Para se cadastrar, sua conta principal precisa estar em bom estado (sem banimentos no momento) e ter nível de Honra 3 ou superior“

preciso de ajuda pois criei a conta atualizei o cliente da pbe e td vem q tento cadastrar da senha ou login errados sendo q ja digitei varias vezes e nao muda nao pf me ajuda

Como você fez pra conseguir? Não aguento mais esperar ;-;

fui tentando ate conseguir foi bem demorado

vai ser o americano so que eles liberaram inscrições no nosso servidor eu so queria saber se as inscrições são temporárias ou permanentes

Ah, então nem vou me dar o trabalho de ter a conta. Já possuo uma mesmo. ._.
Mucky
Tropa
Tropa

Pow eu criei uma conta la fis o download tudo certinho dai no outro dia eu fui logar e ta falando que ou a conta ou a senha tava errado tipo eu sei q o nome da conta ta certo dai eu puis pra troca de senha dai eu vo num site boto meu username dai falam que vao manda um email mais nunca mandão oque eu faço ? quero muito voltar a joga mais não lembro a senha e não consigo mudar o suporte fala pra eu por o email que criei mais n usei email pra criar a conta no APT.
tothstrokes
Tropa
Tropa

pra mim foi na hora, lets go play lol
:Summoner6:
DjDestroyer
Tropa
Tropa

alguem sabe se tem alguma forma de saber quanto falta para pegar honra 3 pois ja fui o mais honrado em varias partidas e ainda nao tenho honra 3 ;-;