cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Criar conta no PBE/APT

Galera, pra quem esta tentando criar uma conta no PBE e quando clica aparece a mensagem "Algo deu errado. Atualize a página e tente novamente." é só esperar, o site está recebendo muitos cadastros em pouco tempo, está pesando, caso não consiga de primeira tente novamente mais tarde, de preferência em algum horário aonde não tenha muitas pessoas online (ex: 2-6 da manhã).
231 RESPOSTAS

Ps. (sem banimentos no momento), ou seja, se já passou esse ban esta tudo beleza para criar sua conta.
Brave Bird
Lenda
Lenda

Alguém tá conseguiindo? ;-;

No fórum do PBE

Valps

Bem-vindo ao Palácio de Inverno. Pode ser a casa de quem procura conhecimento e repelir a solidão

É avisaram onde?

Gente relaxa que eles já avisaram que não pretendem fechar as inscrições tão cedo, então se não conseguir hoje é só tentar amanhã ou depois mas sem pressa.

Tem o link de onde mandaram esse aviso?

São 22 horas e eu tentei criar uma conta e aparece a mesma coisa ‘’Algo deu errado.Atualize a página e tente novamente.’’ É o mesma problema que você disse de muita gente tentando criar conta?

psé, gente que joga com 9 de ping lá joga com 200

ainda n calma

sim

Euu consegui!

Ta no Reddit do LOL. Tradução: Pessoal, não se preocupem em “Perder a chance de se inscrever” As inscrições estão abertas até segunda ordem (Não temos intenção de fecha-las tão cedo)
Sem necessidade de Spam e refresh com urgência.
De novo, desculpe pelos erros.

estamos no mesmo barco amigo so que to honra 5

Euu consegui!

COMO MANO VC E UM DEUS ME FALA COMO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MANDA NICK QUE NA HORA QUE EU PEGA MINHA CONTA QUERO JOGAR COM VC

Euu consegui!

Foi de primeira? Usou que navegador??

manda ai eu tb quero jogar vamos os 3 quando eu conseguir vamos os 3 -

To no mesmo barco, Honra 5 e ainda nem tentei !

Diz a lenda que quem consegue, posta no fórum e some da eternidade, desaparece num buraco de minhoca a algumas dimensões de distância

Valps

Bem-vindo ao Palácio de Inverno. Pode ser a casa de quem procura conhecimento e repelir a solidão

Olha vou dar uma dica, usei o chrome mesmo, e quando eu consegui apareceu, pra eu colocar nome de usuário e senha, eu fiz quando acabei de preencher cliquei em um botão no qual eu não lembro o nome mas apareceu o mesmo erro que esta dando, e o botão ficou cinza, indisponível eu fiquei pistola, pq eu ia ter que atualizar a paina e era capaz de n conseguir, mas eu descobri que se eu fosse em qualquer negócio de nome ou senha como se fosse editar algum deles, e dar um enter e vai fazendo isso até dar certo. Eu só vou colocar o nick no jogo amanhã e amanhã eu mando o nick aqui.
ísisinha
Tropa
Tropa

Pois muito que bem,só me resta esperar

Nope, este link é apenas do cadastro das contas do Brasil, tanto que tem pt_BR na URL