Pessoal, acabei de conseguir criar minha conta. Consegui da seguinte maneira:
1 – Atualizem a página e cliquem no botão somente 1×. Repitam isso até que eles digam se sua conta é elegível ou não para a inscrição. Caso seja, te darão 3 campos: nome de usuário, senha e confirmação da senha.
2 – Após preencher os dados da inscrição e clicar em “Inscreva-me”, provavelmente vai dar erro de novo. O problema é que o botão também fica bugado. NÃO RECARREGUE A PÁGINA. Quando o botão “Inscreva-me” bugar, clique em um dos campos (usuário, senha ou confirmação da senha) e aperte Enter. O botão vai desbugar e você pode clicar nele novamente. Repita isso até que sua inscrição seja efetivada. Eventualmente, ao invés da mensagem de erro, vai aparecer uma mensagem em vermelho “Você já possui uma conta no APT, impossível criar outra”. Isso significa que sua conta foi criada. É só baixar e logar.
Lembrem-se: Os RPs e EAs praticamente infinitos só serão creditados na sua conta cerca de 1 hora após a criação dela, juntamento com o boost para o Lv30 e, imagino eu, a honra 2.
Aproveitem a chance que estamos tendo e, eu imploro: não sejam a comunidade que vocês são no servidor aberto. Se comportem e mostrem que merecem essas contas no PBE. Além disso, façam uso dela muito mais do que para experimentar conteúdos novos primeiro. Deem feedback e ajudem a Riot.
Espero que consigam criar suas contas. Abraço.
❤️