cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Criar conta no PBE/APT

Galera, pra quem esta tentando criar uma conta no PBE e quando clica aparece a mensagem "Algo deu errado. Atualize a página e tente novamente." é só esperar, o site está recebendo muitos cadastros em pouco tempo, está pesando, caso não consiga de primeira tente novamente mais tarde, de preferência em algum horário aonde não tenha muitas pessoas online (ex: 2-6 da manhã).
231 RESPOSTAS

“Algo deu errado. Atualize a página e tente novamente.” Pq ta aparecendo isso ?

Riven Crente
Tropa
Tropa

Tinha que ser bem no dia das crianças? Cheio de pessoinhas spammando no site :v
Bardo do Amor
Arauto
Arauto

As inscrições estão temporariamente pausadas, tanto que a pagina esta programada só para dar mensagem de erro
https://prntscr.com/gwro51

PO VEI, mais que horas q volta será?

Pq tem muita gente tentando acessar ao mesmo tempo, de madrugada deve melhorar!

eu to 4

Eu To 4
Alefante
Aronguejo
Aronguejo

Pessoal, acabei de conseguir criar minha conta. Consegui da seguinte maneira:

1 – Atualizem a página e cliquem no botão somente 1×. Repitam isso até que eles digam se sua conta é elegível ou não para a inscrição. Caso seja, te darão 3 campos: nome de usuário, senha e confirmação da senha.

2 – Após preencher os dados da inscrição e clicar em “Inscreva-me”, provavelmente vai dar erro de novo. O problema é que o botão também fica bugado. NÃO RECARREGUE A PÁGINA. Quando o botão “Inscreva-me” bugar, clique em um dos campos (usuário, senha ou confirmação da senha) e aperte Enter. O botão vai desbugar e você pode clicar nele novamente. Repita isso até que sua inscrição seja efetivada. Eventualmente, ao invés da mensagem de erro, vai aparecer uma mensagem em vermelho “Você já possui uma conta no APT, impossível criar outra”. Isso significa que sua conta foi criada. É só baixar e logar.

Lembrem-se: Os RPs e EAs praticamente infinitos só serão creditados na sua conta cerca de 1 hora após a criação dela, juntamento com o boost para o Lv30 e, imagino eu, a honra 2.

Aproveitem a chance que estamos tendo e, eu imploro: não sejam a comunidade que vocês são no servidor aberto. Se comportem e mostrem que merecem essas contas no PBE. Além disso, façam uso dela muito mais do que para experimentar conteúdos novos primeiro. Deem feedback e ajudem a Riot.

Espero que consigam criar suas contas. Abraço. ❤️

Pq tem muita gente tentando acessar ao mesmo tempo, de madrugada deve melhorar!

vlw
FVS Dost
Tropa
Tropa

Pessoal o meu ta dando erro.
“Algo deu errado. Atualize a página e tente novamente.”
o de vcs também?

Eu to 5, jogo lol todo dia, nunca tomei ban, restrição de chat, só um leave buster quando a net cai.. E to tentando desde as 22:00, até agora nada…

Muiiiiito obrigado pela ajuda, acho que agora consigo! Kkkk

mdss,to aguardando, honra 5 aqui
:Champion53:

Não foi, fiz mais de 50 vezes, você precisou fazer quantas vezes pra funcionar ?
Loylinhachan
Tropa
Tropa

Acredito que isso está acontecendo com todo mundo
GGabrixpp
Tropa
Tropa

Pensei q minha conta n estava apta pra isso.

to a meia hora dando f5 e n mudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Pessoal, acabei de conseguir criar minha conta. Consegui da seguinte maneira:

1 – Atualizem a página e cliquem no botão somente 1×. Repitam isso até que eles digam se sua conta é elegível ou não para a inscrição. Caso seja, te darão 3 campos: nome de usuário, senha e confirmação da senha.

2 – Após preencher os dados da inscrição e clicar em "Inscreva-me", provavelmente vai dar erro de novo. O problema é que o botão também fica bugado. NÃO RECARREGUE A PÁGINA. Quando o botão "Inscreva-me" bugar, clique em um dos campos (usuário, senha ou confirmação da senha) e aperte Enter. O botão vai desbugar e você pode clicar nele novamente. Repita isso até que sua inscrição seja efetivada. Eventualmente, ao invés da mensagem de erro, vai aparecer uma mensagem em vermelho "Você já possui uma conta no APT, impossível criar outra". Isso significa que sua conta foi criada. É só baixar e logar.

Lembrem-se: Os RPs e EAs praticamente infinitos só serão creditados na sua conta cerca de 1 hora após a criação dela, juntamento com o boost para o Lv30 e, imagino eu, a honra 2.

Aproveitem a chance que estamos tendo e, eu imploro: não sejam a comunidade que vocês são no servidor aberto. Se comportem e mostrem que merecem essas contas no PBE. Além disso, façam uso dela muito mais do que para experimentar conteúdos novos primeiro. Deem feedback e ajudem a Riot.

Espero que consigam criar suas contas. Abraço. ❤️

n adianta mano nunca vai essa %%%

Não demorou muito pra mim. Tenta dar um tempo e continuar depois. Quando vc menos esperar, aparece os campos da inscrição.
iDunna
Tropa
Tropa

Mano pelo amor de deus eu to tentanto a tarde inteira, e seis realmente acham q pessoas podem ficar acordada entre 2-6 horas da manha? deem um jeito nesse erro plmdd