cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
tna
Tropa
Tropa

Cromas da skin Graves Vitorioso

Olá, após receber a notícia de que a skin Graves Vitorioso receberá cromas por filas, eu passei a me dedicar as outras filas, e recebi uma informação de alguns amigos de que para receber o croma da fila ranqueada 3×3 você deve além de ser Ouro ter mais de 50 partidas jogadas na fila, porém não encontrei nada sobre em veículos oficiais da Riot. Eu estranhei pois nunca houve nenhum tipo de exigência além de ser Ouro, e não faz sentido exigir algo do gênero para os jogadores, não importa quantas partidas eles levaram para conseguir alcançar o Ouro, o importante é que o fizeram! Enfim, o meu post é justamente para solucionar essa minha dúvida, eu estou Ouro na 3×3 porém não tenho 50 partidas jogadas, eu estou elegível para receber o Croma da fila 3×3?
4 RESPOSTAS

Seus amigos estão equivocados. Esse negócio de 50+ partidas em uma fila é só se no BR NÃO EXISTISSE 3X3, como acontece em outros servidores.
Só pega ouro, já era.

1 chroma e para todos
o 2 chroma e para quem tem ouro na flex
e 3 chroma e para quem tem mais de 50 partidas ranqueadas

Seus amigos estão equivocados. Esse negócio de 50+ partidas em uma fila é só se no BR NÃO EXISTISSE 3X3, como acontece em outros servidores.
Só pega ouro, já era.

Está corretíssimo! Tem um Twitter de um Rioter que fala exatamente isso. No Brasil não existe essa exigência pois EXISTE o 3×3 Ranqueado. Se não existisse, como em alguns outros países, aí sim, teria essa exigência de 50 partidas.

Também tinha essa dúvida até que procurei e achei essa informação à alguns dias atrás!

Ok, muito obrigado por responder a minha dúvida! 🙂