cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Cursor (Ponteiro) do mouse travando no LOL - RESOLVIDO

RESOLVIDO
Pessoal eu estava com o problema em que o cursor do mouse travava somente quando jogava lol era uma coisa mta chata, ai comecei a procurar o motivo do mouse estar travando, inclusive vim nesse post várias vezes estava pensando até em desistir de jogar até que percebi que quando o cursor travava o uso do cpu ia em 100% e o RAM tava mto alto e ai, procurei para diminuir isso o uso do cpu e o da memória RAM e assim solucionei o meu problema desta forma:
1° Etapa:
o vídeo abaixo vão mostrar p vcs excluírem os arquivos inúteis que usa mto o cpu
https://www.youtube.com/watch?v=Plja2MmDNwE
2° Etapa:
o programa Game Fire E Wise Memory Optimizer que tem o modo de jogo que diminui bastante o uso do cpu e do RAM e aumenta o seu FPS.
E ASSIM RESOLVI O MEU PROBLEMA

CRIEI ESSE TÓPICO POR QUE VI MUITA GENTE COM ESSE MESMO PROBLEMA

19 RESPOSTAS

Boa!

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Aos que ainda encontram problema, eu resolvi da seguinte forma; Fui no site do fabricante e procurei alguns drivers para atualizar, baixe o programa Drive The Life (caso queira facilitar), faça uma limpeza de disco e otimize o computar/notebook (costuma demorar ).
Libertário
Tropa
Tropa

MSG para Riot:
Um problema antigo que a comunidade aclamou para ser resolvido pela Riot, vocês tentaram resolver e ainda não conseguiram por completo.
Eu preciso mudar a cor do cursor dentro do jogo, pois mesmo o cursor legado ou o novo, ambos mudam a cor para vermelho quando se passa por cima de minions e champions confundindo a visão, ofuscando e fazendo com que eu perca de vista o ponteiro, algo resolvido facilmente alterando a cor para minha preferência que contenha um contraste com os minions azul e vermelho.
Eu neste momento estou sendo obrigado a usar modo daltônico para "burlar" este problema, mesmo eu não sendo daltonico e tenho a visão ótima sem nenhum grau. Em modo daltônico  o cursor ao passar por cima dos minions continua com a cor prata e não alterando para vermelho, conseguindo melhorar sendo menos pior do que o padrão que altera-se para vermelho.
Não sou daltónico e tenho a necessidade de usar esse recurso como gambiarra por incompetência ou autoritarismo de vocês em querer decidir até mesmo a cor de um cursor? perco a graça de usufruir das cores de skins reais por conta dessa opção marcada, triste demais.
Existe um programa (yolomouse), que pode fazer o que vocês não fazem, e vocês proíbem de usar ou bani a conta do usuário que utilizar, lamentável.
TR1VAGO
Tropa
Tropa

Eu estou com o mesmo problema, meu lol está rodando a 50 fps e 40/50 ms mas o cursor está travando muito, alguém sabe de um jeito de diminuir isso?

aqui quando não ta assim mouse fica parando de responder e apita a cpu

Mesmo jeito no meu

meu tambem mano

pelo visto voltou a acontecer, Não sei desde quando isso começou mas esta fazendo a mesma coisa, o problema é que eu não tenho problemas com FPS e meu mouse é novo, a experiência esta sendo terrível.

Estou com o mesmo problema também, n sei mais oq fazer

Olhaaa qui legal o meu tá a mesma merda kkkkkkk adianto nadaaaaaa nada
Lávosier
Tropa
Tropa

fiz todos os passos, porem não teve resultados.

vejo que isso voltou a acontecer porem a RIOT não dará a devida atenção pois não convêm auxiliar a gente pelo fórum.

você conseguiu arruma? se sim como

jogo **cogumelo do Teemo** vai toma no cu tod obugado vsf

Meu lol começou a ter esse problema muito bosta. Meu fps a 80 e meu cursor travando feito um cogumelo do teemo.

esse programa funciona como uma especie de driverbooster?

mesmo jeito comigo 

girls in red
Tropa
Tropa

alguem conseguiu resolver ? estou o mesmo problema meu lol roda a 200 fps e meu mouse trava mt

snakpoison
Tropa
Tropa

o meus fazia isso aí colocava em modo janela ou sem moldura nas configuração de video da partida e rodava normal más tive que formatar o pc novamente pra usar o windows 10 e agr voltou e nem em modo janela tá resolvendo mais 

VDTSamael
Tropa
Tropa

Mesmo problema cmg, mais de dois anos de post e a Riot ainda não resolveu isso????????