cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Narunrath
Tropa
Tropa

Custo Pyke

Desculpe minha ignorancia em relação a este assunto, porém, o custo em essencias azuis do Pyke não deveria ter sido reduzido a 6300 hoje? Já se foram 7 dias do lançamento. Alguem poderia me informar se eu estou correto ou não? Na realidade eu nem sabia em qual fórum eu deveria postar esta duvida.

13 RESPOSTAS

Dessa vez vai ser 2 semanas pra ele abaixar o preço.
Only Igor
Aronguejo
Aronguejo

Se eu não me engano a att da semana passada atrasou um dia, então ele foi lançado na quinta feria passada e não na quarta

Sim, realmente atrasou um dia. Foi na quarta em vez da terça-feira. Por isso achei que seria hoje. O amigo LawOne disse que vão ser 2 semanas. Por que? Poderia me enviar a fonte da informação?

@Narunrath@  escreveu:
Sim, realmente atrasou um dia. Foi na quarta em vez da terça-feira. Por isso achei que seria hoje. O amigo LawOne disse que vão ser 2 semanas. Por que? Poderia me enviar a fonte da informação?

Não amigo, as atualizações são sempre na quarta-feira, sendo o lançamento do campeão no mesmo dia. Semana passada a atualização foi na quinta-feira, pois atrasou um dia, logo, amanhã o preço estará em 6300.

Mas então por qual motivo a atualização 8.11 está marcada há 7 dias atrás? E a atualização 8.10 está datada de 15/05, uma terça-feira?

@Narunrath@  escreveu:

Mas então por qual motivo a atualização 8.11 está marcada há 7 dias atrás? E a atualização 8.10 está datada de 15/05, uma terça-feira?

Porque as notas de atualização são postadas um dia antes da atualização

Se não me engano foi na "saiba mais sobre o evento águas de sentina", tava lá até dia 13, que no caso é numa quarta-feira e não numa quinta, aliás, no dia da próxima atualização. Eu botaria o site aqui, mas a riot removeu ele após botar um resuminho no cliente.

a pera, repetiu o site da riot, https://br.leagueoflegends.com/pt/news/game-updates/special-event/saiba-mais-evento-maldicao-dos-afo...

Se não quiser abrir, a citação aqui abaixo da imagem do pyke: "975 RP / 7800 EA (6300 EA depois de 14 de junho às 12h - Horário de Brasília)"

Bom jogo ^^

Então perfeito, ele vai ficar 2 semanas mesmo e, como a att que ele entrou foi numa quinta, como disse ali acima, o preço será reduzido na próxima quinta.

Perfeito, galera. Muito obrigado por tirarem esse tempinho pra sanar minhas duvidas.

Então ele vai demorar 2 semanas?,pq vai ser diferente dos outros? Que diminuíem em 1

@Narunrath de nada!

@Hadesangue acho que para motivar os jogadores a comprarem no evento, tudo um jogo de marketing, pra não ter que esperar até 2 semanas pra gastar menos ea, todo mundo compra mais caro antes.