cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

DÚVIDA - ATALHO/VOICE

Pessoal me a um help aqui, tive muitos problemas nessa semana com o LoL por conta do ping tive que reinstalar e reparar, acabou que o problema era só o provedor mesmo, mas depois que finalizei tudo, têm uma coisa agora me irritando nas partidas.... o fato é o seguinte, eu uso a tecla M pra sinalizar área com sentinela inimiga, mas sempre que clico M ao mesmo tempo que sinaliza abre a janelinha do volume do voice automaticamente, algum moderador sabe o que pode ser isso?

área sentinela - atalho

Abre isso aqui quando clico M ao mesmo tempo

voice interface

3 RESPOSTAS
Drill Barnacle
Moderação
Moderação

Tenta procurar qual é o atalho que abre a janela do voice e desvincula ele da tecla M.
Olaf Full JG
Aronguejo
Aronguejo

os bug todos que procu ra joga serio tem sabia . o meu bug e de cair os nub no meu time e os pros no inimigo

@Drill Barnacle  escreveu:
Tenta procurar qual é o atalho que abre a janela do voice e desvincula ele da tecla M.

Eai Drill, pior que a tecla M só está atribuída pra essa função mesmo, olhei em todos estes abaixo de Habilidades até Loja de Itens, onde fica essa configuração de atalho pra janela do voice? Não encontrei no menu VOZ também. Será que estou com algum BUG? Man Indifferent

Atalho_Menu