cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Cristina
Tropa
Tropa

DÚVIDA SOBRE ESPÓLIOS

Tenho uma dúvida sobre o sistema de trocar 3 fragmentos de skin por uma skin permamente aleatória. Gostaria de saber a porcentagem das chances do tipo de skin que irei ganhar. Por exemplo: Tenho 1 fragmento de: Kayle Asas Etéreas (1820 rp), Bardo dia Nevado (1350 rp), Amumu Jogos de Inverno (520 rp) e gostaria de trocar esses 3 fragmentos por uma skin permamente aleatória. Porém, estou com medo de juntar o fragmento Kayle Asas Etéras com o Amumu Jogos de Inverno e acabar vindo uma skin ruim/normal, com um valor de 975 rp por exemplo, sendo que um dos fragmentos que troquei tinha o preço de 1820 rp, o que não seria justo. Gostaria de saber como o sistema de espólios funciona, por ex: "Se você trocar 2 fragmentos de skins lendários e 1 fragmento de skin épico, as chances de vir uma skin lendária permanente são de 70%...". Grato a atenção de quem puder responder. :Summoner31:

5 RESPOSTAS
Samanozuke
Dragão
Dragão

É totalmente aleatório, o valor das skins que você troca não mudam nada.

Eu lembro de quando eu girei uma ultimate e ganhei baron von veigar ...... chorei.

Venho te contar que já rodei 4 vezes e não tirei uma skin com valor de no mínimo 975Rp, só 750 para baixo.
GeneralPhantom
Aronguejo
Aronguejo

acho que vai da sorte, eu mesmo tirei ekko SKTT1 e a ultima lançada da irelia semana passada, nem tinha ela hehe peguei ela so pra usar a skin huashuah

Muda nada, acabei de girar o Ziggs odisseia, Pantheon caçador de drãgoes e Swain Tirano, veio Emumu kkkk, é rir pra não chorar.