cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
O GUl
Tropa
Tropa

Dúvida Report

Ir para a solução

Boa tarde, estou com uma dúvida relacionada a Reports, pelos meus conhecimentos quando alguem era punido por um report dado após o jogo as pessoas que reportavam o troll recebiam uma notificação avisando da punição, isso ainda acontece ?

Se acontece, quanto tempo demora para alguém levar a punição ?

o motivo da minha pergunta é porque recentemente eu joguei com um mid laner que me chamou de ,

Chimpanzé, de Bugiu, de Macaco, de Babuino, de Sagui, de Macaco Prego, e ainda por cima me disse,

"vai vender tuas drogas Chimpa", ou seja me chamou até de traficante, eu reportei por discurso de ódio e não recebi

nenhuma notificação, então eu gostaria de saber se as notificações não chegam, ou se o report não foi analisado ainda, pois na minha cabeça não existe a possibilidade de esse cara ter saido impune, ele merecia era é um processo por racismo isso sim.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Draicker
Lenda
Lenda
Acontece mas é muito raro, pq só as últimas pessoas q reportaram pro jogador ser punido recebem a notificação.

Ver Resposta em Destaque no post original

8 RESPOSTAS
Coach Dekinho
Arauto
Arauto
A questão que não quer calar.
Por que ele usou tantos sinônimos para te ofender sendo que todos significam a mesma coisa?

Acredito que seja só pra te irritar pois ele não conhece sua aparência física velho.
Exatamente, ele me chamou de umas 10 espécies de macacos diferentes, quando me chamou de Sagui eu até dei risada,
mas o cara tava sendo extremamente tóxico e irritante principalmente quando mandou eu ir vender "minhas drogas", ganhou report de aparentemente todo o nosso time
Cara incomodou mas eu não reportados eu daria mute nele e seguria o game.

Se reportar ele volta com smurf não tem jeito não.
Mas é uma conta a menos, ele vai ficar alguns dias fora das rankeds pra fazer oque ele fez isso ja ajuda algumas pessoas a não jogar com gente como ele
E vem mais 50 reger e troll ficando seus games até passar 15 dias e esse cara voltar agora sem nada a perder pra destruir suas chances de subir de elo...ok. boa sorte.
Valeu Velho Irmão, agradeço a boa sorte, mas igual, antes tirar essa conta do ar, do que deixar ela lá, não faz o mínimo sentido deixar, ao menos ele vai passar trabalho upando outra conta
Draicker
Lenda
Lenda
Acontece mas é muito raro, pq só as últimas pessoas q reportaram pro jogador ser punido recebem a notificação.

Ver Resposta em Destaque no post original

Não sabia disso, valeu