cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
David D Burkhart
Aronguejo
Aronguejo

D4 na season S9 e afundado no Platina 4.

D4 na season S9 e afundado no PLAT4 S10, Não sei mt bem o porque eu fiquei tão afundado, tenho algumas ideias:

Peguei D4 em junho ou julho de 2019 e depois disso eu parei de jogar porque além de não estar conseguindo subir mais, ja estava de saco cheio, dai parei de jogar lol e fui jogar outros jogos, e quando eu voltei em 2020 não estava conseguindo desempenhar da mesma forma, talvez por ficar sem jogar por muito tempo, o meta sempre mudando e eu não devo ter conseguido me adaptar bem. 
Penso em outras coisas também como, na S9 foi a season que colocou os elos novos, FERRO e GRÃO MESTRE, imagino que faça algum sentido algumas pessoas terem subindo de elo, será que faz algum sentido isso?

Outro problema que tive foi que, quando eu voltei a jogar algum tempo depois, eu peguei 12 loser seguidas, estava tiltado nesse tempo, e apos isso, depois de ja ter jogado bastante eu peguei 19 loser seguidas, mas dessa vez, eu não estava tiltado, estava mais frustrado, sempre jogando para ganhar e focado, mas quando eu peguei 10 derrotas, eu fiquei incrédulo e pensei " não é possível que não vou conseguir ganhar 1 partida" e fui jogando com esse pensamento até pegar 19 loser, cai do platina 1 ao platina 4 e essas 12+19 loser fez eu ficar com meus 46% de win rate, brabissimo.

Não querendo encher o saco nesse assunto, pq eu sei que a unica coincidência que tem em todos os jogos, sou eu.  Mas esse ano não sei se estava mais desanimado ou se realmente teve mais trolls, afk, rage etc, porque estava ficando muito desmotivado devido a isso, talvez eu tenha realmente caindo mais com essa galera ou só estava sem saco para isso e qualquer game estressante estava me deixando frustrado e desanimado com a ranked.

Parecia ser muita coincidência, Eu jogando mal alguns jogos, outros rapaziada afk, uns que não sabem jogar perdendo, muitos smurf's que na maioria das vezes carregava solo o jogo. 
Reconheço que esses ultimo pontos é mais choro do que realidade, isso não deve ter acontecido muitas vezes, mas aconteceu vezes o suficiente para me desmotivar por completo.

Eu verifiquei alguns perfis no OP.GG e encontrei muitos como eu, mas não tem como eu saber oque aconteceu com eles.

Alguem ai passou pela mesma coisa? D4 na s9 e afundado no PLATINA 4 S10, comenta ai oque aconteceu com vcs. 

Etiqueta (1)
  • LOL

2 RESPOSTAS
TheDestiny1
Arauto
Arauto

2020 de fato foi o pior ano do LoL. Nível de toxidade está absurdo, não sei se por conta da pandemia que deixou o povo surtado ou por conta da politica frouxa da riot. Fora o balanceamento que está uma droga.
Contudo, se tu tá afundado o único jeito de sair é se adaptar ao meta e jogar. Tem gente que era Challenger umas temporadas atrás e hoje tá afundando no D4, porque não acompanharam a evolução do jogo ou simplesmente desanimaram. Vai de você tentar achar a causa de tu ter dropado tanto.

Verdade, o que ta difícil é achar essa causa.