cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Alchen
Tropa
Tropa

DECEPCIONADO COM A RIOT. PROBLEMA DE LAG NÃO SOLUCIONADO

Olá comunidade, 

Venho aqui mais para um desabafo.

Cerca de 3 meses venho sofrendo com constantes oscilações de ping na hora do jogo, fiquei tão grilado que tomei atitudes radicais como:  reistalação do jogo, reparo pelo hextech, formatação do sistema operacional, atendimento do suporte tecnico da minha provedora NET digital de 20mb com aploud de 2mb, Ticket e por fim, troca de provedor para TiM live fibra ótica 100MB e aploud de 60mb e sabe qual foi o resumo de tudo isso? Não obtive nenhuma solução, continuo no mesmo problema e ninguém pra me da uma luz no fim do tunel, me sinto ilhado nesse caso.

neste momento q escrevo 02/11/2018  formatei pela 7x o windows, instalei pela 34x o LOL e de quebra instalei PALADINS E DOTA2 e sabe o que constatei? 

Constatei que o ping está excelente no paladins e no dota2 e por alguma motivo fui presentiado por um LOL problematico em latência na hora de jogar.

Desanimo total, pois o lol é o único jogo que eu adoro e nas horas vagas é a minha única distração. O suporte da Riot afirma que o problema é no provedor da NET, troquei pra TIM Live e em menos de 2 dias o problema continua se repetindo. A TIM também está com problema com voces RIOT?  Estão de boicote com vocês? é isso? qual a explicação!? porque os outros jogos online estão em perfeito estado e SÓ vocês não?  AJUDA eu sair desse buraco RIOT =( POR FAVOR!!!

OBS: JÁ mandei os dados coletados de conexao, latencia e etc... e a resposta é a mesma de sempre.

AJUDA, SOCORRO!!!

1 RESPOSTA
DUNKELHEIT
Tropa
Tropa

To na mesma. Live Tim aqui.

Fiz as mesmas coisas que você, testei outros jogos, falei com suporte, formatei, fiz tudo que estava ao meu alcance, mas meu ping que deveria ser 12~16 está indo 36~46.

O problema é quando o provedor joga o problema pra Riot, e a Riot joga o problema pro provedor, e a gente besta gastando nosso dinheiro.