cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
T O Y S
Tropa
Tropa

DEMORA DE RESPOSTA NOS COMANDOS

Reparem que eu estou clicando para se mover, mas a animação no mapa e DE FATO os comandos não estão sendo executados.

Alguem saberia o porque disso ?

* O ping não seria a causa ja que não passa dos 11ms

17 RESPOSTAS
kinda gay
Arauto
Arauto

As últimas partidas que joguei estavam assim também com um delay absurdo
LuaN    cz
Tropa
Tropa

Kra faz mais de uma semana q estou com um problema parecido, primeiro é o ping que antes era cravado em 60 e agr n para de oscilar entre 80/200, mais msm quando o ping esta em 80 tem um delay horrivel deixando impossivel de jogar direito, já faz mais de uma semana assim, e isso só acontece de dia, de madrugada da pra jogar com ping cravado em 60 e sem delay, chega umas 9 hrs da manhã começa isso =/
Best Ezreal
Aronguejo
Aronguejo

Ja faz alguns dias que estou com mesmo problema, PING 20, com delay horrivel parecendo que to jogando a 80 de ping.
mclarenp1
Tropa
Tropa

Depois de muito tempo, achando que era algum problema interno, descobri que é problema no servidor, e não sei como isso não está sendo tratado e divulgado pela Riot.

Você clica, você sente a demora para o personagem responder ao comando, e pra piorar, tem hora que o personagem nem sai do lugar, e se você tiver clicado pra ir pra frente, quando clicar pra voltar, o personagem não volta!

Sinto que o jogo esta com uma perda de pacotes tremenda, meus amigos estão com o mesmo problema.

Aguardo uma tratativa para este problema, em visto que parece ser algo bem sério e que não esta tendo nenhuma atenção.

Já teve alguma resposta ? Estou tendo esse mesmo problema até troquei o mouse. Mas mesmo assim continua.

Olá, eu estou tendo o mesmo problema, e o que mais atrapalha nisso, é na hora da fight, que tu acaba morrendo por isso, e aqui não ta saido apenas as clicadas do mouse em mapa, as skils tb demoral, e faz mais de 1 ano que jogo no mesmo pc, e não era assim, ping ok sem sair de 27, se souberem como resolver, estarei agradecido, bjs Smiley Indifferent

kaliroKK
Tropa
Tropa

Meu lol tambem esta assim habilidades feitiços e com o ping normal isso é estranho começou recentemente nao entendo.
NegaPeituda
Tropa
Tropa

Aqui começou a ter o mesmo problema, eu levei o pc pro concerto achando que era problema interno...mas pelo visto é o servidor... ping e ms normais !! Revoltante !!

Achei que era o meu teclado, fiz o teste aqui no bloco de notas e funciona normalmente, dentro do jogo algumas vezes as teclas não funcionam.
Xuxa

Estou com esse problema há quase 3 meses, as skills demoram até 8 segundos pra saírem, quando clico pra dar auto ataque o boneco anda em direção ao alvo e quando aperto tab a barra fica na tela durante muito tempo mesmo após soltar a tecla tab. Se alguém souber oque fazer aí me.ajuda por favor sksk

gente o meu também, aperto TAB e solto, ele continua lá, alguém já conseguiu resolver o problema?
LeagueOfLeda
Tropa
Tropa

nenhuma solução? estou com isso tbm

synotic
Aronguejo
Aronguejo

aqui tbm ;s

Todo mundo com o msm problema
AKT Cachaça
Tropa
Tropa