cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Lust 4 Life
Tropa
Tropa

[DENÚNCIA] Jogador homofóbico em smurf: como proceder?

Boa tarde, galera!

Sou novo no fórum mas estou no lol desde o começo de 2014 e só tenho essa conta.

Sempre procuro ser um jogador tranquilo e longe de denúncias, nunca tive problemas no lol por causa disso.

Hoje, infelizmente, fui vítima de discurso homofóbico e agressão verbal em plena ranked do TFT.

Assim que começou, avistei um player com o nick de "gaby volta pra mim por favor" (vou colocar um nick fantasioso) (era um nick típico para uma smurf, e ainda mais que é nivel 16), brinquei dizendo que ela não voltaria e ele disse que ela voltou e está ao lado dele. Depois eu disse que ela ia embora de novo (hahaha) e ele disse que eu era gordo, virgem e sem namorada (gordofóbico *cof cof*).

Logo em seguida, retruquei dizendo que não tinha namorada pelo simples fato de ser gay e ter namoradO e completei com um "deus me livre ser hétero."

Após o diálogo citado, começou a sequência de toxicidade nos prints.

Infelizmente não consegui printar tudo, pois as mensagens mais antigas desapareceram. Ele foi tóxico comigo e com outros players da partida.

Eu abri um ticket contra ele e denunciei pós partida e, ok... Mas aí eu me pergunto: isso vai levar em algum lugar?

Obviamente não! Eu acredito que a Riot não aplica punição referente a discurso de ódio/agressão verbal no ip, e sim na conta do cara. Esse cara, pelo visto, tem várias smurfs e uma conta principal, e mesmo com a punição na smurf, infelizmente, ele não vai parar e vai continuar com esse comportamento padrão de um player tóxico e atrapalhando a experiência de outros players com o jogo. Infelizmente sabemos como a comunidade BR é tóxica e não devemos deixar isso passar abatido...

Obs: o jogador ainda me adicionou pós partida hahaha provavelmente para me xingar. Uma pena, porque não aceitei. O que prova, ainda mais que ele vai continuar com esse comportamento escroto.

**Retirei o nick completo do Player Tóxico por causa das regras e assim deixei apenas o meu visível**

11 RESPOSTAS
sïcko mode
Arauto
Arauto

Bro, aconselho a mandar um ticket no suporte reclamando desse jogador, tópicos aqui no fórum expondo jogadores são removidos rapidamente, mas se quiser deixar no fórum ainda pra falar sobre, recomendo repostar as imagens tapando nicks dos jogadores.

Pode fazer a denúncia dele por aqui: https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new

Só os mortos conhecem o fim da guerra. Se você ainda está respirando, levante-se e lute.

até no tft, o mundo ta perdido mesmo

Só mandando um ticket, e vale lembrar que aqui no forum é proibido usar o nick de outros jogadores em prints, então edite sua print para que o tópico não seja deletado.
Suporte : https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new
HATER RIOT GAMES, SE POR ACASO EU ELOGIAR ESSA EMPRESA DENUNCIEM, POIS FUI HACKEADO

obrigado. vou ajeitar.

Eu denunciei mas o grande problema eh q eh a smurf do cara e provavelmente ele vai continuar por ai dando rage nas smurfs ou ate msm na principal...
Gabrïel
Tropa
Tropa

A melhor coisa a se fazer é parar de jogar com pessoas, vai joga só contra bot no modo tutorial, ninguém vai te xingar. E antes de falar do cara, por que tu não deixou ele quieto, sabe se ele está passando por um momento triste por causa da gaby? Tu não sabe se ele é um adolescente gadoso automultilador que está prestes a se cortar e ficou falando que a menina não ia voltar, se e ele se matou a culpa é sua eai?
GeGe si ChoRazT!

@Lust 4 Life  escreveu:

Obs: o jogador ainda me adicionou pós partida hahaha provavelmente para me xingar. Uma pena, porque não aceitei. O que prova, ainda mais que ele vai continuar com esse comportamento escroto.

E se o cara pediu amizade pra pedir desculpas? Você não contou com isso né? Já foi pensando que era pra dar rage? Engraçado kkk você já julgou o cara antes das ações o que mostra que você é a ult do teemo toda kk prudi 

Durnnon
Lenda
Lenda

lamneto tu ter passado por isto

abre um ticket no suporte:

https://support.riotgames.com/hc/pt-br

e veja se não foi o boy que respondeu, se foi aperta a opção para falar com humano e explica o caso.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

tu fala deus me livre ser hétero e reclama de homofobia? ah vei faça-me o favor

Kkkkk não vou te dar uma aula aqui sobre discriminação, minorias e o que os heteros sofrem por serem heteros e o que os gays sofrem por serem gays.
E ah, eu estava brincando até esse momento. Eu só percebi que ele tava pegando pesado e falando sério quando ele começou a me ofender de verdade. Ele tinha me chamado de gordo, Virgem e sem namorada e levei na esportiva.

Hahaha eu sempre procuro interagir com os players no jogo desse modo. Já fiz inúmeras amizades. Se a pessoa não gostou, ela não precisa responder com ofensas. Se ela tivesse falado que tava numa situação ruim e etc eu super teria pedido desculpas. Eu já conversei com tanta aleatória no jogo por causa de frases ou nicks...

Nada é desculpa para você humilhar outra pessoa. Ainda mais que vivemos num país onde homofobia é crime.

Nada justificou o ato violento, mesmo que seja através de palavras.

kkk, e você sabe se pra ele isso foi uma humilhação? pseudo-pensador-seculial21 você é a perfeita foto do homem federal kkkkkk, prudi muito mano, "minorias" a minoria nesse jogo realmente é quem não liga pra lacraçãozinha e que quando fala verdade toma ban no fórum só por postar foto que psiquicamente ofende a moderação. Lembro quando era o antigo boards e o começo desse novo barril fórunal tóxico, todo dia era um tópico zoando e xingando um tal de Sky, e ninguém da moderação não fazia nada, essa sim era um época boa no LoL.

sdds Bode Fuceta ;-;