cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[DERROTA NA MD5] Problemas no Cliente

https://matchhistory.br.leagueoflegends.com/pt/#match-details/BR1/1734527108/211001035?tab=overview

Durante uma das minhas partidas da minha md5 para a promoção ao ouro, após a tela de seleção de campeões, a tela de carregamento não abria e tentei de tudo para voltar à partida e quando finalmente consegui abrir o LOL para ver o que havia ocorrido, recebi uma mensagem que fui movido para a fila de baixa prioridade e uma derrota para a md5 porque o meu time deu recriação de partida. Já mandei Ticket e até agora não fui respondido. Infelizmente estou com problemas de inserir uma foto mostrando o resultado da partida.

1 RESPOSTA
ONE Pantheon
Arauto
Arauto

Aconteceu exatamente o mesmo comigo ontem na minha MD3, me fazendo perde-la e também entrar em fila de baixa prioridade.
E isso não ocorreu só comigo, o jogador do outro time também não conseguiu se conectar, eu vou adicionar ele pra perguntar se ele tava em alguma Série de Promoção porque eu acredito que o problema esteja na mesma, já que enquanto eu tava jogando sem a Série tava funcionando de boa com 4 vitórias seguidas, quando chegou na Série de Promoção ai deu esse problema...

Enviei ticket para o suporte com todas a informações e vários prints de tudo que ocorreu. MD3 perdida e com 1 hora e 40min de leave burst indevido, esperando que possam fazer algo a respeito