cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

DESANIMEI DE VEZ

Rapaz sério qual o intuito do forum pro lolbr? pq amigos ja postei, repostei, implorei, animei, desanimei e continua a mesma coisa no game mano, ja levei mais de 50 leavebuster namoral sei que n sou proplayer mas jogo quase que diariamente o game trava, o mouse buga na paga do game e eu levo punição, ja pedi a um monte d eadmin tirr a puni mas só recebo msg dizendo que tive culpa a para mano... lol veio inovando mas ta acontecendo o mesmo que aocnteceu com o Lineage, que ficou banalizado onde os admin n resolvem nada 

5 RESPOSTAS
THACAOS
Arauto
Arauto

formata o pc que resolve, pra min resolveu! Apaga tudo mesmo!
Me siga na Twitch https://www.twitch.tv/thacaos
ZWISCHENZIEL
Tropa
Tropa

É lamentável essa vulgo "empresa" chamada Riot Bosta Games, cheia de bugs, cheia de trolls, afks, e eu apenas por digitar que meu top laner estava afk "não tinha caido pois não deu janela pra remake, o cara estava no jogo mas não estava no pc mesmo, meu jg jogando com o monitor desligado e eu por fazer um comentario tomei punição de 14 dias KKKKK
ESSA EMPRESA É UM PIADA COM SEU SISTEMA DE PUNIÇÃO, UMA CRIANÇA DE 7 ANOS SABE FAZER O TRABALHO MELHOR QUE DO QUE ESSA "EMPRESA".
Riot Games deplorável.

Formatar o pc? nem rola irmão pc foi recente formatado e começou do nada isso detalha i7 8gb e pv de 1gb n é possivel q isso seja normal

@Keep On MovemenT mano pra min tbm, é algo no jogo com o sistema operacional, no meu caso era windows 7 64 bits versao de teste, poem um sem ser versao de teste, ou fica chorando ai pedindo ajuda e não tenta!
Me siga na Twitch https://www.twitch.tv/thacaos

Não uso versão de teste, tenho chave original o problema n é do pc nem do windows e sim do game, pra falar besteira é melhor ficar calado irmão, só um demente pra formatar um pc por conta de um jogo apenas, outros rodam aqui normalmente, afinal foda se quem achar ruim sobre ter falado mal do game, n me interessa já que o melhor é para de jogar server sem suport n serve de nada.