EDIT: 27/11/2018
Este tópico é de 30/05/2018, era um bug que realmente aconteceu no patch daquela época, no entanto já foi corrigido, os passos deste tópico estão desatualizados. Dito isso o mesmo foi trancado para evitar passos desnecessários para os invocadores.
Esta solução abaixo é que funciona com grande parte dos afetados pelo problema:
- Em sua área de trabalho, clique com o botão direito no ícone League
- Clique em "Propriedades
- Vá na aba "Compatibilidade"
- Desmarque essa caixa:
- Clique em Aplicar e depois ok
Caso o problema persista, envie um ticket para o suporte: https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new
--------------------
Hey pessoal!
Muito obrigado por enviarem os logs! Isso nos ajudou a entender onde estava o problema e, após alguns testes, fizemos uma pequena atualização do jogo essa madrugada, que deve ter corrigido esse conflito do LoL com alguns antivirus.
Mas caso continue com problemas, não se preocupe pois estamos aqui e ainda de olho! Mas vamos precisar de mais algumas informações:
Fico no aguardo do feedback de vocês!
Um abração,
====================/\ ATUALIZAÇÃO /\=====================
Oi pessoal!
Notei alguns jogadores comentando que o jogo está travando ou congelando após 5 minutos de partida, e somente volta ao normal após reiniciar o PC (ou fechar o LoL pelo gerenciador de tarefas). Caso esteja nessa situação, manda um ticket para o suporte ao jogador seguindo os passos abaixo:
Vamos analisar esses logs para entender o que está causando isso, e assim que tiver novidades volto aqui pra avisar, ok?
Não precisa mais mandar esses logs, valeu!
Um abração!
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
Hey pessoal,
Essa solução acima não condiz mais com as Atualizações atuais, recomendo que façam os passos abaixo caso passem por este tipo de problema:
- Em sua área de trabalho, clique com o botão direito no ícone League
- Clique em "Propriedades
- Vá na aba "Compatibilidade"
- Desmarque essa caixa:
- Clique em Aplicar e depois ok
Se mesmo depois de realizar estes passos o problema persistir, pedimos que enviem um ticket para o suporte, assim o pessoal pode analisar melhor o que está acontecendo.
Ticket: https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new
por incrivel que pareça o lolzinho ta querendo que eu tome ban nao e possivel, eu fiz umas paradas pra ver se arrumava joguei uma personalizada e foi tranquilo, fui uma aram e travou!! dessa vez travou aos 10 min mais ou menos, nao sei oq esta acontecendo começou acontecer ontem, perdi rankeada ontem por isso
nao sei se é isso que era pra fazer, mas meu jogo ja esta em "janela normal" propriedades/atalho/executar>janela normal
tem as opcoes minimizado e maximizado é pra dx assim? se for ja estava assim e com o msm problema
Graças a Deus temos uma equipe competente atuando na área de suporte do game , oque resta agora é esperar 😄 logo mais isso se resolverá , aliás meu leaver buster que tomei por causa do erro foi retirado muito obrigado agradeço desde já .
Obrigado por enviarem os logs, estamos analisando pra resolver isso o mais rápido possível. Enquanto isso recomendo tentar algumas dicas que ajudaram alguns jogadores:
Alguns jogadores também notaram que isso acontece após passar o campeão do nível 5 para o 6, poderiam confirmar isso pra mim?
Fico no aguardo!
desisto de jogar lol hoje , amanha tal veis melhore , hoje não mais condição , pdl free .