cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Geek
Aronguejo
Aronguejo

[DESATUALIZADO] Jogo travando (congelando)

Ir para a solução

EDIT: 27/11/2018

Este tópico é de 30/05/2018, era um bug que realmente aconteceu no patch daquela época, no entanto já foi corrigido, os passos deste tópico estão desatualizados. Dito isso o mesmo foi trancado para evitar passos desnecessários para os invocadores.

Esta solução abaixo é que funciona com grande parte dos afetados pelo problema:

- Em sua área de trabalho, clique com o botão direito no ícone League
- Clique em "Propriedades
- Vá na aba "Compatibilidade"
- Desmarque essa caixa:

- Clique em Aplicar e depois ok

Caso o problema persista, envie um ticket para o suporte: https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new

--------------------

Hey pessoal!

Muito obrigado por enviarem os logs! Isso nos ajudou a entender onde estava o problema e, após alguns testes, fizemos uma pequena atualização do jogo essa madrugada, que deve ter corrigido esse conflito do LoL com alguns antivirus.

Mas caso continue com problemas, não se preocupe pois estamos aqui e ainda de olho! Mas vamos precisar de mais algumas informações:

• Se o jogo fechar,  aperte "Ctrl + Shift + Esc" para abrir o gerenciador de tarefas;
  • Localize o aplicativo: "League of Legends.exe *32" e clique com o botão direito sobre ele;
  • Selecione a opção "Criar arquivo de despejo";
  • Localize o arquivo de despejo (ele fica no seguinte diretório padrão: C:\Users\[Username]\AppData\Local\Temp\League of Legends.DMP) e clique com o botão direito sobre;
  • Selecione "Enviar para" e depois "Pasta compactada"
  • Agora é só fazer o upload desse arquivo compactado em algum lugar na nuvem (como o Google drive, Dropbox ou OneDrive, etc...), e nos mande o link dele pelo ticket no suporte, ok?

Fico no aguardo do feedback de vocês!

Um abração,

====================/\  ATUALIZAÇÃO  /\=====================

Oi pessoal!

Notei alguns jogadores comentando que o jogo está travando ou congelando após 5 minutos de partida, e somente volta ao normal após reiniciar o PC (ou fechar o LoL pelo gerenciador de tarefas). Caso esteja nessa situação, manda um ticket para o suporte ao jogador seguindo os passos abaixo:

• Assunto: "CONGELANDO"
  • Corpo da mensagem:
    - Hora e o dia que jogou a partida
    - Campeões que estavam na partida 
    - Qualquer outra informação que achar útil
  • Anexe ao ticket: Logs da ferramenta de reparo Hextec (pra saber como conseguir os logs é só clicar AQUI)

Vamos analisar esses logs para entender o que está causando isso, e assim que tiver novidades volto aqui pra avisar, ok?

Não precisa mais mandar esses logs, valeu!

Um abração!

942 RESPOSTAS
Qnd exatamente vai voltar? Qro mto jogar normalmente, este erro esta ocorrendo desde o problema do Clash, quando vcs cancelaram. O meu é sempre aos 4 Mins, (e assim meu adversário fica 2 níveis na frente, mesmo eu com toda a vantagem do mundo, oque me chateia muito.)O pior é que todos os passos que vocês sugeriram não funcionou no meu computador.E eu, tenho sempre que abrir o gerenciador e tals
Sim, pelo menos o meu, geralmente quando falta pouco para o level 6 na Solo Lane, já no Bot é 4 pois divide a exp e tals.
Espero que tenha ajudado.
Obs: Fiz as dicas e mesmo assim continua congelando.
Tentei todo tipo de solução que eu conseguia pensar, achei que era meu computador, mas agora eu vejo que não é só eu com esse problema. Ao mesmo tempo, é triste a falta de resposta da Riot e a quantidade de players afetados que realmente gostam do jogo e queriam estar jogando mas só recebem esse descaso do suporte da empresa dizendo que o problema está em seu computador.
Triste.. Eu nem tentei enviar um ticket, porque já sei o que eles vão falar, agora é só esperar para depois ter que tirar um ban de 5 filas injusto..
Elfo Raivoso
Aronguejo
Aronguejo

Atualizei cedo o lol e fui jogar uma ranqueada. E do nada o jogo congela e tenho que reiniciar o Cliente... Obviamente perdi a partida porque fiquei afk. Fui testar em ARAM e notei o mesmo problema novamente.

Acontece comigo já a 4 dias... Ontem levei Buster por causa disso

Desde as últimas atualizações, o jogo tem congelado no meio da partida, mais especificamente do nível 5 para o 6. Nos últimos dias da 8.10, ja tinha acontecido, pensei que era meu computador, mas percebi que não era ao conferir o fórum. Ontem consegui jogar normalmente até certo ponto, depois voltou a travar e levei Leave Buster . Enfim, tirem meu Leave, não é culpa minha ter de sair das partidas e arrumem isso.

Ass: Um main :Champion74: boladão.

ShaneS2
Tropa
Tropa

já fiz isso e ainda sim continua esse bug do lv 5/6 do campeão, congela tudo e eu tenho q reiniciar o client pra voltar pro game e nisso perco sempre 2 ou 3 mins, fora quando trava em tfs 😕 

comigo tem acontecido entre os 5 e 9 minutos, fica congelado durante 30 - 60 segs
1LICH1
Barão
Barão

Dia 30 em duas partidas a aba do jogo parou de responder e eu fechei pelo gerenciador de tarefas para poder reconetar.

Dia 31 ele atualizou e ficou normal, o problema não se repetiu.

Dia01/06 O 'sua loja' voltou, entro numa partida e o problema se repete.

Em uma dessas vezes eu morri in game... e na outra a torre apanho bem.

Ps: Eu sempre entro no lol executando como adm e sempre jogo no modo janela, meu windows é o 10 e esse problema so apareceu dia 30/05. 

"Poderia dispor de um momento para falar sobre a morte?" 

Sou 1LICH1 e você não me viu aqui. 

eu coloquei no modo de compatibilidade ontem e consegui jogar dia todo normal porem hoje problema retornou e pior fechei no gerenciador e tentei reconectar e o jogo n abriu cliquei no reconectar varias vezes fechei o cliente e abri e nada perdi pdl aqui de graça todos que estavam tendo problema mesmo aqueles q a compatibilidade resolveu n joguem principalmente ranked

o meu probema tbm começou dia 30, vamos ver os videos dos caras do youtube e relatar o problema, quem sabe assim resolva logo. 

gente eu dei uma olhada nos logs de erro e la no final do texto essa parte me chamo atençao esses eram campeos q tavam no meu time inclusive eu tava de lucian estranho não

000290.845| ERROR| Playing Animation Error, Cant Find Animation: Respawn, for character: Anivia
000292.010| ERROR| Playing Animation Error, Cant Find Animation: Respawn, for character: Amumu
000292.813| ERROR| Playing Animation Error, Cant Find Animation: Respawn, for character: Lucian
000293.724| ERROR| Playing Animation Error, Cant Find Animation: Respawn, for character: Karma
000319.198| ERROR| Playing Animation Error, Cant Find Animation: Spawn, for character: YellowTrinket
000336.219| ERROR| Assertion failed!

Opa, parece que nós vai ganhar mais outra capsula como perdão hein galera. (/◕ヮ◕)/

eu mandei um tiket falando do problema e falaram que estão cientes do caso e tiraram meus bans

MarkinKS
Tropa
Tropa
bom dia to com o mesmo problema so que o meu quando chega nivel 4
joguei uma 10 partidas e trava meu lol dai tenho que fechar o jogo e abrir
se dar uma olhada nas minhas 10 ultimas partidas ... mas isso soaconteceu depois que teve essa ultima atualizacao com o champ payke

Realmente, dês do dia 29/05/2018 estou apenas jogando normal Game do dia  29 ao dia 31 tive todas as partidas travadas com exceção dia 31/05 na parte da manhã (foi quando reinstalei todos os drives da placa de video e  restaurei o LOL (nesse caso, joguei 4 partidas pela parte da manhã sem congelamento, na parte da tarde voltou a congelar).

Só vou voltar a jogar ranqueado quando normalizar!!

:Champion7: UMA DICA PRA N PRECISAR REINICIAR O PC!!!

Sendo windows 10 alt-ctrl-del; opç: SAIR; (vai sair do jogo e n vai desligar o pc).

Aguardo respostas VLW

ja tomei 2 bans de 5 partidas de 20 minutos na fila, por uma coisa que nem é culpa minha...

Aqui ta congelando entre 7 a 9 min de jogo, ja tomei ban 2 vezes, Alguem sabe se tem previsão de acerto do problema???

se estão levando ban por isso, mandem pro suporte ao jogador como rioter falou, que eles tiram as bans

Gravei o ocorrido, veja se o de vcs tbm esta assim detalhe para os 1:20 de video onde da pra ver claramente o congelamento https://youtu.be/5FqGYgbKhBQ