cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Geek
Aronguejo
Aronguejo

[DESATUALIZADO] Jogo travando (congelando)

Ir para a solução

EDIT: 27/11/2018

Este tópico é de 30/05/2018, era um bug que realmente aconteceu no patch daquela época, no entanto já foi corrigido, os passos deste tópico estão desatualizados. Dito isso o mesmo foi trancado para evitar passos desnecessários para os invocadores.

Esta solução abaixo é que funciona com grande parte dos afetados pelo problema:

- Em sua área de trabalho, clique com o botão direito no ícone League
- Clique em "Propriedades
- Vá na aba "Compatibilidade"
- Desmarque essa caixa:

- Clique em Aplicar e depois ok

Caso o problema persista, envie um ticket para o suporte: https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new

--------------------

Hey pessoal!

Muito obrigado por enviarem os logs! Isso nos ajudou a entender onde estava o problema e, após alguns testes, fizemos uma pequena atualização do jogo essa madrugada, que deve ter corrigido esse conflito do LoL com alguns antivirus.

Mas caso continue com problemas, não se preocupe pois estamos aqui e ainda de olho! Mas vamos precisar de mais algumas informações:

• Se o jogo fechar,  aperte "Ctrl + Shift + Esc" para abrir o gerenciador de tarefas;
  • Localize o aplicativo: "League of Legends.exe *32" e clique com o botão direito sobre ele;
  • Selecione a opção "Criar arquivo de despejo";
  • Localize o arquivo de despejo (ele fica no seguinte diretório padrão: C:\Users\[Username]\AppData\Local\Temp\League of Legends.DMP) e clique com o botão direito sobre;
  • Selecione "Enviar para" e depois "Pasta compactada"
  • Agora é só fazer o upload desse arquivo compactado em algum lugar na nuvem (como o Google drive, Dropbox ou OneDrive, etc...), e nos mande o link dele pelo ticket no suporte, ok?

Fico no aguardo do feedback de vocês!

Um abração,

====================/\  ATUALIZAÇÃO  /\=====================

Oi pessoal!

Notei alguns jogadores comentando que o jogo está travando ou congelando após 5 minutos de partida, e somente volta ao normal após reiniciar o PC (ou fechar o LoL pelo gerenciador de tarefas). Caso esteja nessa situação, manda um ticket para o suporte ao jogador seguindo os passos abaixo:

• Assunto: "CONGELANDO"
  • Corpo da mensagem:
    - Hora e o dia que jogou a partida
    - Campeões que estavam na partida 
    - Qualquer outra informação que achar útil
  • Anexe ao ticket: Logs da ferramenta de reparo Hextec (pra saber como conseguir os logs é só clicar AQUI)

Vamos analisar esses logs para entender o que está causando isso, e assim que tiver novidades volto aqui pra avisar, ok?

Não precisa mais mandar esses logs, valeu!

Um abração!

942 RESPOSTAS
O pior é q n achei nenhum AMG meu com esse problema...
God Dionysus
Tropa
Tropa

Sim, ao passar do level 5 para o 6, a tela congela e não volta, ficando impossível até trocar de janela, sou obrigada a fazer logoff forçado no pc e voltar de novo. Numa dessas estava jogando ranked e deu essa :Habilidades453: aí então no final, disse que eu fiquei ociosa (what) e então perdi 19 pdl assim, de graça, sendo que ganhamos a partida. Riot, resolve isso aí :Summoner4: pelo amor. 

Sïxx
Tropa
Tropa
eu estou a uns 4 dias com esse problema.meu jogo trava entre 4-6 minutos até em partidas coop vs la.não consigo mais jogar lol,até tomei leaver buster por causa disso,mandei ticket e o próprio rioter me disse para vim ver esse tópico aqui no fórum e até agora não resolveram nada.Ta complicada a coisa hein,perdendo todo o evento por causa de um erro que nem eles sabem oque que é,estou cansado disso,vou começar a pensar 2 vezes antes de gastar dinheiro num jogo que parece que a empresa e as pessoas que eram pra me ajudar não estão nem aí pra mim. #Voltaclientelegado
NÃO AGUENTO MAIS,FAZ 2 DIAS QUE TO TENTANDO JOGAR E MEU JOGO TRAVA ATÉ EM PARTIDAS COOP E EU TOMO LEAVER BUSTER POR CAUSA DISSO!!!! VÃO TOMA VERGONHA NA CARA RIOT,NA HORA DE LANÇA SKIN NOVA E QUERER O DINHEIRO DOS OUTROS VOCES FAZEM ATÉ EVENTO NESSA MERDA,MAS QUANDO É PRA RESOLVER ERRO QUE É DE VOCES NESSA PORCARIA DE SERVER VOCES CAGAM PRA GENTE E TENTAM BOTAR A CULPA NA ITERNET E NO PC DOS OUTROS,JA ESTAMOS CANSADOS DISSO!!!!!!!!!!!!!!!!!

aqui ta a mesma coisa, fica te travando os minions morre com atraso as vezes eles fica se batendo com nada de vida ai do nada volta ao normal mais o lag não para , nao da nem pra jogar direito perdi uma hanked por conta disso md5 aff :'( 

Spoiler

porcaria de server,porcaria de bug,porcaria de rioters que nunca nos ajudam em nada.
cara aqui ta a mesma coisa, ta travando os minions fica teleportando as vezes fica com nada de vida mais fica se batendo tu toma 3 atk basico sem nem ver so percebe dps que tua vida cai ta um saco perdi uma partida da md5 por conta disso :'( isso tudo ai acontece sendo que meu ping ta travado em 35 fps 80-100
Arruma a merda do servidor, ta impossível jogar, estou so passando raiva com esse bug idiota
I Mycroft I
Tropa
Tropa
to em baixa prioridade por causa desse bug. Espero que consertem logo!!
estou com o mesmo problema entre 6-7 minutos meu lol congela
Meriw
Tropa
Tropa
Estava jogando um aram agorinha e travou a partida em 8 minutos, ai tem que abrir o gerenciador de tarefas pra fechar o lol... esta complicado viu.
Não mudou nada, continua congelando
arrumem uma solução logo, por favor!
Phantominium
Tropa
Tropa
Estou com o mesmo problema( pra minha sorte os jogos foram todos em ARAM, por quê eu sempre testo o jogo antes de ir ranked), já seguir todos os procedimentos recomendados e ja mandei ticket(esperando a resposta) fiz o procedimento do reparo hextec e reatualizei o jogo e mesmo assim não adiantou nada depois dessa atualização do 8.11 meu jogo sempre congela entre 4~8 minutos de partida(tenho que fechar o jogo pelo gerenciador de tarefas e reconectar novamente), se alguém conseguir resolver por favor me avise !!!
to tendo que jogar contra bot pra passar o tempo, jogando em modo janela, com gerenciador de tarefas aberto, quando trava eu fecho o lol pelo gerenciador e reconecto bem rapido....
MikiSatsujin
Tropa
Tropa

Riotter, peço que olhe todas essas pessoas que estão querendo jogar o game e não conseguem, por conta de bugs, ja estamos a espera faz 5 dias e nada de resultado, queremos voltar a jogar lol assim como todos, não quero chamar os adm's ou quaisquer membros riotters de irresponsaveis, mas deixarem um bug desse passar a limpo é inaceitavel, queremos melhoria para continuarmos jogando esse jogo que tanto amamos, por favor ao menos tente resolver isso.

blackeeer
Tropa
Tropa
Desde Quarta tá dando esse erro, era pra eu estar P1 já aff... Já tentei modo janela, modo de compatibilidade, reinstalar o jogo nada funciona, única coisa boa que aconteceu no jogo foi minha loja que só veio skin **cogumelo do teemo**, portanto estou feliz e **cogumelo do teemo**
MikiSatsujin
Tropa
Tropa
Até agora nada. Vamos ver se os riotters vão só ignorar mesmo.
1 DeadPool 1
Tropa
Tropa
tira o ban de quem a tela congelou porque isso e injusto
Naika
Tropa
Tropa
No meu isso não funciono e levei ban,por favor eu quero jogar lol ;-;

Ai Suporte Fiz,os Metodos que o senhor disse ai meu jogo nao congela no turorial é na personalizade ja o modo online sim congela