cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Geek
Aronguejo
Aronguejo

[DESATUALIZADO] Jogo travando (congelando)

Ir para a solução

EDIT: 27/11/2018

Este tópico é de 30/05/2018, era um bug que realmente aconteceu no patch daquela época, no entanto já foi corrigido, os passos deste tópico estão desatualizados. Dito isso o mesmo foi trancado para evitar passos desnecessários para os invocadores.

Esta solução abaixo é que funciona com grande parte dos afetados pelo problema:

- Em sua área de trabalho, clique com o botão direito no ícone League
- Clique em "Propriedades
- Vá na aba "Compatibilidade"
- Desmarque essa caixa:

- Clique em Aplicar e depois ok

Caso o problema persista, envie um ticket para o suporte: https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new

--------------------

Hey pessoal!

Muito obrigado por enviarem os logs! Isso nos ajudou a entender onde estava o problema e, após alguns testes, fizemos uma pequena atualização do jogo essa madrugada, que deve ter corrigido esse conflito do LoL com alguns antivirus.

Mas caso continue com problemas, não se preocupe pois estamos aqui e ainda de olho! Mas vamos precisar de mais algumas informações:

• Se o jogo fechar,  aperte "Ctrl + Shift + Esc" para abrir o gerenciador de tarefas;
  • Localize o aplicativo: "League of Legends.exe *32" e clique com o botão direito sobre ele;
  • Selecione a opção "Criar arquivo de despejo";
  • Localize o arquivo de despejo (ele fica no seguinte diretório padrão: C:\Users\[Username]\AppData\Local\Temp\League of Legends.DMP) e clique com o botão direito sobre;
  • Selecione "Enviar para" e depois "Pasta compactada"
  • Agora é só fazer o upload desse arquivo compactado em algum lugar na nuvem (como o Google drive, Dropbox ou OneDrive, etc...), e nos mande o link dele pelo ticket no suporte, ok?

Fico no aguardo do feedback de vocês!

Um abração,

====================/\  ATUALIZAÇÃO  /\=====================

Oi pessoal!

Notei alguns jogadores comentando que o jogo está travando ou congelando após 5 minutos de partida, e somente volta ao normal após reiniciar o PC (ou fechar o LoL pelo gerenciador de tarefas). Caso esteja nessa situação, manda um ticket para o suporte ao jogador seguindo os passos abaixo:

• Assunto: "CONGELANDO"
  • Corpo da mensagem:
    - Hora e o dia que jogou a partida
    - Campeões que estavam na partida 
    - Qualquer outra informação que achar útil
  • Anexe ao ticket: Logs da ferramenta de reparo Hextec (pra saber como conseguir os logs é só clicar AQUI)

Vamos analisar esses logs para entender o que está causando isso, e assim que tiver novidades volto aqui pra avisar, ok?

Não precisa mais mandar esses logs, valeu!

Um abração!

942 RESPOSTAS
Não adianta mandar ticket, a Riot ta cagando pra nós
vdd ja to a 34 horas sem resposta no ticket
Srtiver
Tropa
Tropa

Alguem ja baixo o lol dnv ? se sim o erro persistiu ? me fala ai pq se ngm fez isso ainda vo baixa dnv pra ver se funciona

Sim, baixei o jogo de novo e ainda fiz o que o cara recomendou, pensei que tinha resolvido, joguei uma partida inteira de aram sem congelar, mas aí fui jogar outra e congelou de novo ;-;

rulado
Triste kk
até hoje o mesmo problema e nada.... moh feriadão, final de semana e geral com problema pra jogar.. sinceramente ein riot
desde o domingo passado que deu aquele bug geral pós cancelamento do clash que o servidor tá instável. já faz uma semana.
esse patch novo parece que só piorou ;-;
nem contra bot consigo jogar. wtf
Hiashi
Tropa
Tropa

Como sempre o jogo tem um bug, dessa vez justamente no feriado, e os cara vendo que tem bastante gente com o bug mas nem tentam arrumar, não se pronuncia descentemente, ai vem um rioter e manda fazer coisas que se eu procurar no yahoo respostas vai ser a mesma coisa, boa riot como sempre fazendo a alegria dos players.

Eu fiz isso hoje e não adiantou de nada !
Fiz os passos da inicialização limpa que recomendaram para um player. Na primeira partida (personalizada) não teve congelamento. Ai fui um ARAM para testar de novo e congelou do mesmo jeito que antes. Então, não resolveu, ainda.

Minha vizinha também tá com o problema. Achei que tinha algo a ver com o antivírus mas ela usa um diferente do meu, a gente fez inicialização limpa no Pc dela e congelou contra bot. Desisto.

Vocês são da região norte~nordeste também?
Vai se **cogumelo do teemo** riot, nenhum pronunciamento até agora. Está na cara que eles não sabem o que aconteceu memso... não sabem nada sobre o bug devem tá pesquisando
minha amiga falou com um rioter ao vivo,ele falou que eles estão com muita dificuldade para achar o problema,e estão trabalhando o mais rápido possivel,eles tem que ver 40000000(40 milhoes de arquivos) todos os dias,do br euw,na,tr. não é facil poxa
É amigos eu desisto, boa sorte pra quem vai ir atrás do problema pois eu não aguento mais a Riot não fazer absolutamente nada, nem um pronunciamento aos players. O jogo é bom porém a empresa só liga para o dinheiro
ELES ESTÃO VERIFICANDO,OLHA O COMENTÁRIO AI EM CIMA ANTES DE FALAR ISSO POXA
O que custa eles fazerem o pronunciamento para todos os players? Só dão informações para as pessoas que enviam ticket e elas que tem que espalhar, muito errado isso
eles vão pronunciar apenas quando arrumarem
t10milGamer
Tropa
Tropa

Acabei de ser avisado que fui punido por conduta AFK...

Alguem tem um link pra baixar DOTA 2 ae?