EDIT: 27/11/2018
Este tópico é de 30/05/2018, era um bug que realmente aconteceu no patch daquela época, no entanto já foi corrigido, os passos deste tópico estão desatualizados. Dito isso o mesmo foi trancado para evitar passos desnecessários para os invocadores.
Esta solução abaixo é que funciona com grande parte dos afetados pelo problema:
- Em sua área de trabalho, clique com o botão direito no ícone League
- Clique em "Propriedades
- Vá na aba "Compatibilidade"
- Desmarque essa caixa:
- Clique em Aplicar e depois ok
Caso o problema persista, envie um ticket para o suporte: https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new
--------------------
Hey pessoal!
Muito obrigado por enviarem os logs! Isso nos ajudou a entender onde estava o problema e, após alguns testes, fizemos uma pequena atualização do jogo essa madrugada, que deve ter corrigido esse conflito do LoL com alguns antivirus.
Mas caso continue com problemas, não se preocupe pois estamos aqui e ainda de olho! Mas vamos precisar de mais algumas informações:
Fico no aguardo do feedback de vocês!
Um abração,
====================/\ ATUALIZAÇÃO /\=====================
Oi pessoal!
Notei alguns jogadores comentando que o jogo está travando ou congelando após 5 minutos de partida, e somente volta ao normal após reiniciar o PC (ou fechar o LoL pelo gerenciador de tarefas). Caso esteja nessa situação, manda um ticket para o suporte ao jogador seguindo os passos abaixo:
Vamos analisar esses logs para entender o que está causando isso, e assim que tiver novidades volto aqui pra avisar, ok?
Não precisa mais mandar esses logs, valeu!
Um abração!
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
Galer, eu resolvi aqui e era o avast mesmo...
desinstalei o aplicativo e apaguei o registros que encontrei em: Iniciar > regedit >
e apaga tudo do avast que vc encontrar nesses 2 locais
HKEY_CURRENT_USER > Software >avast
HKEY_LOCAL_MACHINE > Software > avast
o que tiver de avast nesses locais, mesmo depois de vc desinstalar esse aplicativo, pode apagar sem medo.
pra falar a real eu ate apaguei mais coisas estranhas que estavam la, mas tenho quase ctz que era o avast o problema mesmo, porque muita gente ja comentou aqui que minha dica ajudou.
BOM GALERA
fico feliz em ter ajudado, caso tenha.
E QUEM CONSEGUIR RESOLVER O PROBLEMA ASSIM, AJUDA A ESPALHAR A SOLUÇÃO DETALHATA ASSIM COMO PASSE PRA VOCES...
VALEU É NOIS
esse e o modo dificil se o pessoal baixar o revo uninstaler pro na versão trial e colocar pra desinstalar na opçao avançada ele remove absolutamente tudo de forma mais rapida e automatica eu acho q ficar apagando chaves de registro manualmente e um pouco perigoso
e mais retirando o avast eu consegui tirar o modo de compatibilidade
Formatei meu pc fa 2 meses Nunca intalei AVAST e mesmo assim ele trava des de quinta-feira!!
Meu jogo ainda não consertou , todos os jogos mais ou menos nos 8 minutos a tela trava e congela, so eu abrindo o gerenciador de tarefas para fecha-lo , e isso so acontece 1 vez em cada partida, ta muito ruim alguem ajuda , ja tentei fazer de tudo desde reinstalar o jogo e reparar, tudo. Obgd agradeço des de ja
Indo em painel de controle; desinstalar programas; e desistalando o avast funciona?
mesma coisa aqui.. chega 6 8 min de partida jogo congela e trava o pc todo
Apesar de ter feito tudo isso o jogo persiste travando, para mim é apos 5 minutos independete do level