cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Geek
Aronguejo
Aronguejo

[DESATUALIZADO] Jogo travando (congelando)

Ir para a solução

EDIT: 27/11/2018

Este tópico é de 30/05/2018, era um bug que realmente aconteceu no patch daquela época, no entanto já foi corrigido, os passos deste tópico estão desatualizados. Dito isso o mesmo foi trancado para evitar passos desnecessários para os invocadores.

Esta solução abaixo é que funciona com grande parte dos afetados pelo problema:

- Em sua área de trabalho, clique com o botão direito no ícone League
- Clique em "Propriedades
- Vá na aba "Compatibilidade"
- Desmarque essa caixa:

- Clique em Aplicar e depois ok

Caso o problema persista, envie um ticket para o suporte: https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new

--------------------

Hey pessoal!

Muito obrigado por enviarem os logs! Isso nos ajudou a entender onde estava o problema e, após alguns testes, fizemos uma pequena atualização do jogo essa madrugada, que deve ter corrigido esse conflito do LoL com alguns antivirus.

Mas caso continue com problemas, não se preocupe pois estamos aqui e ainda de olho! Mas vamos precisar de mais algumas informações:

• Se o jogo fechar,  aperte "Ctrl + Shift + Esc" para abrir o gerenciador de tarefas;
  • Localize o aplicativo: "League of Legends.exe *32" e clique com o botão direito sobre ele;
  • Selecione a opção "Criar arquivo de despejo";
  • Localize o arquivo de despejo (ele fica no seguinte diretório padrão: C:\Users\[Username]\AppData\Local\Temp\League of Legends.DMP) e clique com o botão direito sobre;
  • Selecione "Enviar para" e depois "Pasta compactada"
  • Agora é só fazer o upload desse arquivo compactado em algum lugar na nuvem (como o Google drive, Dropbox ou OneDrive, etc...), e nos mande o link dele pelo ticket no suporte, ok?

Fico no aguardo do feedback de vocês!

Um abração,

====================/\  ATUALIZAÇÃO  /\=====================

Oi pessoal!

Notei alguns jogadores comentando que o jogo está travando ou congelando após 5 minutos de partida, e somente volta ao normal após reiniciar o PC (ou fechar o LoL pelo gerenciador de tarefas). Caso esteja nessa situação, manda um ticket para o suporte ao jogador seguindo os passos abaixo:

• Assunto: "CONGELANDO"
  • Corpo da mensagem:
    - Hora e o dia que jogou a partida
    - Campeões que estavam na partida 
    - Qualquer outra informação que achar útil
  • Anexe ao ticket: Logs da ferramenta de reparo Hextec (pra saber como conseguir os logs é só clicar AQUI)

Vamos analisar esses logs para entender o que está causando isso, e assim que tiver novidades volto aqui pra avisar, ok?

Não precisa mais mandar esses logs, valeu!

Um abração!

942 RESPOSTAS
escreve ticket lol no Google, vai te mandar direto pra pagina lá, aí vc descreve qq aconteceu e gg
Beleza obg!
tinha uma galera falando que voltou depois de mudar a compatibilidade pra win xp pack 3 se não me engano
Eu vi algumas pessoas falando que desinstalar o antivírus resolve... mas eu não posso fazer isso, uso meu pc pra mandar e-mails/acessar sites variados todo dia. Como o problema só acontece com 100/200 pessoas, se quer aparece um aviso in game.
::RESOLVENDO O PROBLEMA::

Por hora, vcs devem remover completamente o antivirus de vcs, tambem existem aqueles processos que sao criados ao acessar bancos online, como itau, santander, etc... (Gbpsv.exe). isso é um problema de conflito entre estes e o jogo, nao me perguntem como faz tal coisa pois infelizmente n posso ficar respondendo. Ah, remoçao completa do antivirus blz? nao é so chegar la no painel de controle e remover.
funciona mesmo?

Eu estou com o mesmo problema, só que não tenho antivirus. Eu uso o Windows Defender que já vem no computador, e não tem como tirar ele. Já tentei desabilitar tudo e o problema continuou.

Desinstalar o avast funcionou pra mim agora é so tirar o leavebuster que é um saco mas fazer oq

PESSOAL, É O AVAST. DESINSTALEM E REINICIEM O PC. Eu tava com o mesmo problema e vi que alguém falou em avast, e resolveu. Só desinstalar o Avast!

Vou testar, já desinstalei o Avast, ta na HR da vdd.
sabe q e engraçado tirei ao avast volto ao normal mas eu ainda tenho norton antivírus aqui e ele ta de boa n deu problema so o Avast q deu

gente entendam se vc so foi e clico pra desinstalar n basta tem q usar programa seja o ccleaner ou então no meu caso revo so desisntalar pelo próprio Avast n e suficiente

desinstalei o avast e infelizmente tá a mesma coisa :c
Leks, me ajudem plss, eu desinstalei e deu certo, o problema foi que eu tinha mudado a compatibilidade, agr, como eu coloco a compatibilidade anterior? alguem me ensina pls

Eu nem tenho o Avast e estou com esse problema, aliás, não tenho nenhum antivirus baixado.

sim ele trava do nivel 4 para o 5 , msi comigo acontece da seguinte maneira a tela conguela , o jogo trava e nao da pra mecher em nada mais um detalhe curioso e que os sons do jogo ainda continuao e so mente a pos o relog que tudo volta ao normal , recente mente tem acontecido comigo em todas as partidas e ja levei masi de 40 minutos de leave booster oque e desanimador . ja segui as instruçoes do forum mais nao adiantou , e agr tambem estou caindo da tela de seleçao de camnpeos. oque prejudica os jogadores , cinceramente se o erro nao for corriguido estareiabandonado o jogo . e isso vlw flw 

samufdt562
Tropa
Tropa
o jogo nao ta reconectando e nao e minha internet se eu pegar ban por causa de voces ai e foda ajeita servidor todo bugado

Srtiver
Tropa
Tropa

Ae galera desistalei o anti virus e volto ao normal o jogo n trava mais , porem estou tendo queda de fps

RESOLVIDO PELO QUE PARECE CARAS...

AQUI NO MEU CASO ERA O AVAST, DESISNTALEI E APAGUEI OS ARQUIVOS E QUE FICAM NO REGEDIT...

EM OUTROS CASOS ERA O AVG!!  VI MUITOS COMENTARIOS DE PESSOAS FALANDO QUE NAO USAM E NUNCA USARAM O AVAST.

MAS RESOLVERAM DESISNTALAR O AVG E DEU CERTO TB...

BuGaLhA
Tropa
Tropa
Também estou com esse problema, complicado...