cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Geek
Aronguejo
Aronguejo

[DESATUALIZADO] Jogo travando (congelando)

Ir para a solução

EDIT: 27/11/2018

Este tópico é de 30/05/2018, era um bug que realmente aconteceu no patch daquela época, no entanto já foi corrigido, os passos deste tópico estão desatualizados. Dito isso o mesmo foi trancado para evitar passos desnecessários para os invocadores.

Esta solução abaixo é que funciona com grande parte dos afetados pelo problema:

- Em sua área de trabalho, clique com o botão direito no ícone League
- Clique em "Propriedades
- Vá na aba "Compatibilidade"
- Desmarque essa caixa:

- Clique em Aplicar e depois ok

Caso o problema persista, envie um ticket para o suporte: https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new

--------------------

Hey pessoal!

Muito obrigado por enviarem os logs! Isso nos ajudou a entender onde estava o problema e, após alguns testes, fizemos uma pequena atualização do jogo essa madrugada, que deve ter corrigido esse conflito do LoL com alguns antivirus.

Mas caso continue com problemas, não se preocupe pois estamos aqui e ainda de olho! Mas vamos precisar de mais algumas informações:

• Se o jogo fechar,  aperte "Ctrl + Shift + Esc" para abrir o gerenciador de tarefas;
  • Localize o aplicativo: "League of Legends.exe *32" e clique com o botão direito sobre ele;
  • Selecione a opção "Criar arquivo de despejo";
  • Localize o arquivo de despejo (ele fica no seguinte diretório padrão: C:\Users\[Username]\AppData\Local\Temp\League of Legends.DMP) e clique com o botão direito sobre;
  • Selecione "Enviar para" e depois "Pasta compactada"
  • Agora é só fazer o upload desse arquivo compactado em algum lugar na nuvem (como o Google drive, Dropbox ou OneDrive, etc...), e nos mande o link dele pelo ticket no suporte, ok?

Fico no aguardo do feedback de vocês!

Um abração,

====================/\  ATUALIZAÇÃO  /\=====================

Oi pessoal!

Notei alguns jogadores comentando que o jogo está travando ou congelando após 5 minutos de partida, e somente volta ao normal após reiniciar o PC (ou fechar o LoL pelo gerenciador de tarefas). Caso esteja nessa situação, manda um ticket para o suporte ao jogador seguindo os passos abaixo:

• Assunto: "CONGELANDO"
  • Corpo da mensagem:
    - Hora e o dia que jogou a partida
    - Campeões que estavam na partida 
    - Qualquer outra informação que achar útil
  • Anexe ao ticket: Logs da ferramenta de reparo Hextec (pra saber como conseguir os logs é só clicar AQUI)

Vamos analisar esses logs para entender o que está causando isso, e assim que tiver novidades volto aqui pra avisar, ok?

Não precisa mais mandar esses logs, valeu!

Um abração!

942 RESPOSTAS
OGatoSeco
Tropa
Tropa
Sobre um bug, o jogo roda tranquilamente e simple mente do nada crasha eu escuto o som do jogo mais continua crashando eu aguardo e aguardo e nao volta, fecho o game reconecto fica com um bug visual com o efeito de velocidade quando sai da base eterno, e depois de 1 minuto e meio por ai crasha de novo, nao quero tomar reporte e restricao por isso nao quero perder minha honrra entao por favor resolva isso para que eu nao seja penalizado, JA REPAREI O JOGO JA DELETEI TUDO E REINSTALEI
E CONTINUA
Caro colega de lol,assim que ele entra na partida ele congela completamente e tenho que desligar direto da energia,isso esta acontecendo com você também????
Zangadow
Tropa
Tropa
Aconteceu comigo hoje,eu não consegui jogar a partida e só acontece em partidas normais ou ranqueadas em summoners rift,ele congela o pc e tenho que desligar na energia,o que devo fazer ?
Khafei
Tropa
Tropa
Mano o meu tbm ta assim começou hoje e ta um monte de gente tendo isso pfv riot se pronuncia logo cara. se o erro continuar nao tem como mais jogar o lolzinho pq nao foi so comigo q deu o erro ja mandei ticket estou no aguardo pra ver se da pra arrumar.
Tentei fazer tudo isso é não adiantou, o jogo continua travando nao so aos 4 min mas a qualquer momento, começou após eu fazer o tutorial do lol. Ja tentei reinstalar pelo hextec tool, já limpei o pc e nada me ajudem pls
zYansuo
Tropa
Tropa

Meu jogo estava normal

mas ontem derrepente começou com esse mesmo problema

alguma soluçao?

Cabei de formata o pc achando estava com virus continuar travando o meu jogo

Começou do nada a fazer a mesma coisa no meu jogo, estava tudo normal, não instalei nada diferente, meu PC foi recém formatado e do nada congela tudo (trava) daí tenho que apertar ctrl + alt + del , finalizar o game e reconectar, ele dura um pouco funcionando e logo trava, alguemmmmm ajuda pelo amor, n sei mais o que fazer
Estou tendo o mesmo problema que os colegas acima!!! Por favor, manifestem-se!!!
Ihh resolvam logo
Galera abrir uma discussão sobre esse erro pedindo ajuda todo mundo pfv vai la pra riot ver.

O meu jogo começou a congelar desta forma há 3 dias.. por enquanto, nenhuma resolução? Já reparei os arquivos e nada, já reinstalei antivirus... daqui a pouco tomarei ban de bobeira por causa dessa palhaçada... 

galera no inicio eu tinha que dar reset no computador, agora estou conseguindo fechar o lol pelo contl+alt+del.
problema ainda não resolvido!
aguardo resposta.
a32
voce nunca mais teve esse problema?

Estou com esse problema até agora :'(

23MJ
Tropa
Tropa
e no MAC?

Gente, eu estava com esse mesmo problema, mas ja resolvi e vim avisar vocês pois é bem chato esse problema. Primeiramente baixem o ''Hextech Repair Tool'' (https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/224826367-Automatizando-a-Solu%C3%A7%C3%A3o-de-Probl...). Instalem e depois executem como administrador. E cliquem para reinstalar pelo Hextech Repair Tool, e aceitem a opçao que aparecera sobre desinstalar o LOL. Depois o proprio Hextech Repair Tool vai reinstalar. Vocês logam e aguardam cerca de 20 minutos as atualizações instalarem. E pronto, pelo menos no meu funcinou. Caso não funcione, entre em contato com o Suporte da Riot onde um Rioter vai te ajudar. É isso ❤️

Momobami Aru
Tropa
Tropa

Estou tendo problemas, minha partida inicia normalmente e no decorrer dela meu campeão freeza na tela e cai da partida... vai pra tela de reconecção e volta ao normal, só que isso ocorre várias vezes tornando o jogo frustante. Muitas das vezes acontece durante as TF. Minha conexão de rede está normal. 

Pessoal acabei de sair de uma partida ranqueada que eu prejudiquei meu time e eu pois meu lol so fica travando todas vez depois de uma autualização , eu tenho que baixar ele de novo pra le voltar ao normal e issso demora muito tem alguma coisa que eu posso fazer para consertar esse problema

Oi povo, bom a rito não esta sabendo lidar, finge que está mas não, eu tentei de tudo e a unica forma de resolver esse problema é formatando o pc, a ultima vez que isso aconteceu eu formatei o pc, instalei o jogo e voltou ao normal, mas hoje teve a att do nunu, e fui jogar com ele e travou denovo. formatei e resolveu, parece que essa é a unica solução.