cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Hyukimaru
Tropa
Tropa

DESBALANCEAMENTO DA FILA RANKEADA

MEU TIME - eu (ouro IV, level 219), sup (unraked, level 92), jg (bronze III, level 172), adc (bronze IV, level 106), top (ouro 1, level 258) 

TIME INIMIGO - sup (ferro IV, level 87), jg (prata IV, level 166), mid (platina I, level 81), adc (bronze II, level 119), top (platina 3, level 153).

todos da fila solo/ duo.

Dois platinas que levaram o jogo, contra eu (ouro IV) e o um top (ouro 1). Eu levei uma surra tao grande no mdi, q vcs nao fazem ideia, o cara do mid (platina 1) não errava um skill. O top do meu time ganhou do top inimigo, mas no late game tamb levou uma surra. O bot estava jogando bem, mas não conseguiram fazer muita coisa pra evitar a derrota. Fim da história, muita sacanagem esse sistema de balanceamento que não balanceia nada, e olha que de vez em quando ainda vem diamante no time inimigo, havendo apenas um ou dois ouro no meu time. Acho isso uma falta de respeito com o esforço de cada jogador dentro do jogo, sem fala nos smurfes, q a cada dia surge mais e mais. 

Já mandei vários reportes de "trapaça", mas nunca recebi retorno. E a cada dia está pior, a fila rankeada ouro está dificílima, por causa dos smurfes e desbalanceamento coonstante. Até quando vamos suportar isso, Brasil?

Já até penso em deixar o jogo de vez.

10 RESPOSTAS
BD1 Drawey
Aronguejo
Aronguejo

Olá!

Temos um sistema de balanceamento de partidas, mas ele pode variar muito, abaixo consta alguns motivos para que isso possa ter ocorrido:

- Os jogadores de elo alto que você falou provavelmente estão com um MMR muito baixo, ou seja, estão perdendo muito mais que ganhando. Se isso acontece eles são colocados como jogadores que PODEM aparecem na fila de elos mais baixos por causa do seu estado atual;
- Quanto mais tempo demora para se encontrar a partida, mais pessoas com elos/experiências maiores começam a aparecer para diminuir esse tempo (nada extrapolante, é óbvio que um diamante não vai aparecer na partida de um ferro);
- Os smurfs meio que "são controlados" porque eles jogam bem, então, são colocados com jogadores que estão com uma taxa de vitória alta demais para o nível deles também, mas infelizmente não funciona 100%.

O sistema de balanceamento pode ser falho às vezes, mas como eu disse, DIVERSOS fatores podem mudar quem entra na sua partida.

Obs: reportar jogadores por trapaça não vai adiantar nada, eles não estão burlando nem trapaceando o sistema.
iluminate1234
Aronguejo
Aronguejo

é..... as filas desse jogo soa ruins mesmo, mas nao tem nada a ver com elo nao, e sim com mmr.
o problema das filas desse jogo, n é platina 1 cair com vc, porq isso e raro, e sim o fato do jogo tem um mmr ferrado, entao ninguem tem o mmr q merece, fazendo com q muitos jogos fiquem desequilibrados.
tipo, meu top tem 1k de mmr, o dos caras tem 900, na teoria o meu top e melhor ne? mas o dos caras é muito melhor que meu top, mesmo ele tendo +-mmr,mas o sistema falou q meu top e melhor, ate porq ele tem 100 de mmr a +,entao o jogo coloca o jogo coloca o time do meu top pior, porq o meu top ja vai ganhar do top deles, isso na teoria, so que na pratica, o meu top perde, e o resto do jogo tambem. agora acima do diamante 2, as filas melhoram, nao fica tao ruim igual no d4 pra baixo nao. fica um pouco melhos os jogos. as vezes vc umas filas horriveis no d2 tambem, so que d2 os jogos sao mais balanceados.

resumindo....
as filas do jogo sao ruins sim, e do d2 pra baixo e píor ainda. tem jogos no d4 pra baixo, q se vc conta o exagerado dos games pra uma pessoa, a pessoa nem va iagreditar, de tao desbalnceado q é os jogos ae. so pra te dar uma ideia
eu tenho 3 contas, uma lv 30, outra d2 e outra platina, quando eu vou jogar no d2, eu jogo de boa ate, ganho alguns e perco. mas quando eu vou pro platina, nao da pra ganahr os games, os jogos sao full desbalnceados, tipo nao faz nem sentido os games,e coisa de eu ficar de cara de tanto q é exagerado os games...
entao pra mim hoje, e mais facil sair do d2 do que do platina, i eu nem to zuando...

@BD1 Drawey  escreveu:
Olá!

Temos um sistema de balanceamento de partidas, mas ele pode variar muito, abaixo consta alguns motivos para que isso possa ter ocorrido:

- Os jogadores de elo alto que você falou provavelmente estão com um MMR muito baixo, ou seja, estão perdendo muito mais que ganhando. Se isso acontece eles são colocados como jogadores que PODEM aparecem na fila de elos mais baixos por causa do seu estado atual;
- Quanto mais tempo demora para se encontrar a partida, mais pessoas com elos/experiências maiores começam a aparecer para diminuir esse tempo (nada extrapolante, é óbvio que um diamante não vai aparecer na partida de um ferro);
- Os smurfs meio que "são controlados" porque eles jogam bem, então, são colocados com jogadores que estão com uma taxa de vitória alta demais para o nível deles também, mas infelizmente não funciona 100%.

O sistema de balanceamento pode ser falho às vezes, mas como eu disse, DIVERSOS fatores podem mudar quem entra na sua partida.

Obs: reportar jogadores por trapaça não vai adiantar nada, eles não estão burlando nem trapaceando o sistema.

concordo...

vc so esqueceu de uma coisa, faltou a parte que o sistema escolhe quem vai ganhar, porq se ta ligado ne? tem jogos q ele escolhe literalmente quem vai ganhar, literalmente ele escolhe, mas eu falo escollher de escolher mesmo, ele ja sabe quem vai ganhar antes de começar o jogo. so faltou essa parte...

Murquinho
Aronguejo
Aronguejo

Acabe de ver no seu perfil, a partida em questão foi um normal game.

E outra coisa, é muito idiota você botar a culpa no balanceamento do jogo (que não tem nada a ver pq é normal game) sendo que você feedou um monte e foi de longe o pior do time jogando contra um trundle na mid lane

Draicker
Lenda
Lenda

Foi normal game amigo essa partida q vc citou, olhei no https://br.op.gg/summoner/userName=Hyukimaru, o carinha acima já até postou a foto. Acontece q o Normal game é um MMR separado da fila ranked, por isso é mais desbalanceado com pessoas de ranks muito diferentes.

ele reclamo de normal game? meu deus em, entao porq ele colocou o titulo falando sobre ranqueada ...

De fato, eu errei. Fui normal game, eu vi agora.

Mas, cara, isso tamb acontece em ranked. Sim, eu fedei, mas vc não viu como o trundle jogava. Inclusive ele me matava na torre, mesmo eu acertando o Q.

sim, acontece em raqueada tambem. so que no normal game é pior ainda.