cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
MegIiato
Tropa
Tropa

DROP ABSURDO DE FPS HA ALGUMAS SEMANAS

poxa RITO GOMES, o que vcs estão fazendo que não conseguem equilibrar uma boa atualização de patch, lançam uma att e bugam o jogo todo quase, está se tornando impossivel jogar lol com o fps dropando de 180 para (14 ou 2) do nada, mesmo tirando do ultra, fechando o cliente, deixando só o lol aberto, o CPU não dando  stuttering, sem gargalo algum seja de memoria RAM, GPU, ou CPU, tudo funcionando normalmente e com folga, o joguinho league of legends que aparentemente é um jogo leve, fica dropando fps ridicularmente. coisa que em qualquer outro game que realmente é pesado (ou leve mesmo) isso não acontece de forma alguma, ja até rodei bench fiz estresse tanto em gpu quanto cpu para ver se meu hardware era o problema mas não é.. SÓ ESTOU POSTANDO ISSO POR QUE SEI QUE VARIOS JOGADORES ESTÃO COM ESTE MESMO PROBLEMA HÁ MAIS DE 2 SEMANAS PRATICAMENTE, E NÃO MELHORA... enquanto nao arrumarem este cliente e todos esses bugs toscos ao invés de ficar lançando skin, o game está desinstalado.

FF lol.

6 RESPOSTAS
bruno6666
Arauto
Arauto

tambem to com esse problema a um tempinho, mas antes er aó as vezes e ainda era jogavel, porem ontem joguei uma partida e tava IMPOSSIVEL! toda hora o fps ia de 60 pra 1 (uso limite de fps no 60). hoje joguei 2 partidas e não aconteceu isso nenhuma vez então acho que concertou :V

Nos Mesmos
Arauto
Arauto

Cara eu to com o mesmo problema ... chega uns 7/8 min o jogo começa a travar do nd .
Eu vi em alguns sites e aparentemente o problema é que o jogo para de utilizar a GPU por uns instantes e depois volta.
Sua placa de video é qual ?

ultilizo uma AMD RX590 NITRO+ da sapphire de 8gb OC, já vi pessoas que modificando algumas configurações da gpu com chipe grafico da NVDIA (as linhas GTX e RTX)  amenizava o Problema, mas não resolvia por completo.

sim sim ontem a noite em stream tava impossivel de jogar lol, joguei (ou pelo menos tentei jogar) umas duas com live aberta, depois ainda fechei e joguei uma partida sem nada aberto, e nao estava dando, o o drop era absurdo inviavel jogar dessa forma, o mais engraçado que em jogos pesados ou quaalquer game que for, isso absolutamente nao acontece, vou abrir ainda hoje para ver, mas não vi nenhuma nota de attualização ou uma propia atualização feita ainda hoje, vou ver.

Eu tinha um pc meio zuado , uma placa muito antiga .. mas rodava de boa em 80/90 fps, era uma placa da nvidia 9800gt dai troquei pra uma amd tbm , pensei q era coisa dessa placa antiga mas n resolveu em nada . A sua é muito melhor e mais nova das q eu testei e ta com esse msm problema de fps . Teu processador é qual ?

ultilizo um i7 8700k, com  RAM 16gb ddr4 a 3200 mhz, tentei jogar ontem mas desisto por enquanto