Já cansei de falar, mas infelizmente, eu amo esse jogo e isso me impossibilíta de simplesmente deixar de jogar......
A Riot não está tomando nenhuma atitude sobre as quedas de fps ( que são várias durante a partida), que pra alguns jogadores, isso vem desde o patch 9.20 (relatos)
Com a vasta equipe da riot, um simples problema AINDA não foi resolvido , isso passa do ridículo.
Impossibilita os players de simplesmente se divertirem e jogarem aquele try hard que tanto gostamos, o pior é que muitos pensavam que era problema de seus computadores , mesmo sendo otimos PC's, tentaram atualizar placas de video, formataram, fizeram td, e nada mudou.
Com esse post eu só queria que a Riot prestasse mais atenção no seu jogo, ninguém quer saber de coisa bonitinha, a gente quer JOGABILIDADE boa e algo funcional
ACORDA RIOT
Assim fica difícil
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
REAL!!!
Estou ouro 1, ganhando mais de 30 pts por vitória.
Mas não vou subir a tempo de ganhar a recompensa pq tenho medo de ir jogar ranked e acabar travando (já aconteceu, e perdi uma free win por conta disso)!
Parabéns cara, derrubou os topicos com fatos e acima de tudo cm humildade é de jogadores cm vc que nossa comunidade precisa meus parabéns.
1º Eu EXPLIQUEI oque era Drop, e eu disse que o problema do cara era FPS e usar o termo Drop estava errado
2º Me xinguem a vontade mas é fato se isso fosse um problema recorrente do próprio game, uma porcentagem de pessoas ao redor do MUNDO iam ter esse problema, mas estamos falando de meia duzia comparado ao mundo.
3º Comigo não acontece e eu tenho um pc de 1500 conto que eu limpo e atualizo tudo por mês.
Vocês podem me xingar o quanto quiser mas isso não muda o fato que em vez de tentar resolver o problema vocês só que ficar apontando culpado
PS: Ficar com raiva de mim não vai aumentar o fps da banheira de vocês então nem adianta ficar pistola
Sim, está complicado. Ja tomei 10 partidas em fila de baixa prioridade, 20min p achar cada partida, td pq o jogo congela. Fora a platinha que cheguei tão perto, mas por conta desse erro chato, n rolou. Riot além de arrumar isso na proxima att, tinha que dar mais uma semana de ranked, pq do jeito que está não dá
@Cristem escreveu:1º Eu EXPLIQUEI oque era Drop, e eu disse que o problema do cara era FPS e usar o termo Drop estava errado
2º Me xinguem a vontade mas é fato se isso fosse um problema recorrente do próprio game, uma porcentagem de pessoas ao redor do MUNDO iam ter esse problema, mas estamos falando de meia duzia comparado ao mundo.
3º Comigo não acontece e eu tenho um pc de 1500 conto que eu limpo e atualizo tudo por mês.
Vocês podem me xingar o quanto quiser mas isso não muda o fato que em vez de tentar resolver o problema vocês só que ficar apontando culpado
PS: Ficar com raiva de mim não vai aumentar o fps da banheira de vocês então nem adianta ficar pistola
Tenho um i5 de oitava geração com placa de video dedicada e 12gb de ram, durante as partidas o uso da placa fica entre 60-80% e a cpu raramente passa de 60% de uso, logo posso simplesmente deduzir que o problema não são recursos e sim a otimização do jogo que é porca o suficiente para dar queda de desempenho sem utilizar os recursos disponiveis primeiro.
Cara o meddler já assumiu q tem uns bugs como congelamento de tela e essas coisas rolando adianta tentar passar pano não ainda mais quando a riot ja faloq tá rolando essas coisas
cristem, vc deve ter o melhor pc do mundo! ou um dos melhores, pq a maioria esmagadora como streamers, comunidade e etc... estão reclamando disso, tudo bem se vc for uma excessão... só n vem falar besteira no problema REAL dos outros, to jogando com 75/65 de fps e normalmente jogo com 140, tem gente muito pior ate. então grato se vc puder ao menos respeitar ja q não são 3 q estão reclamando e sim uns 3k de gente (pra bem mais)